Daniele Suzuki está grávida; pai da atriz já confirmou

Atriz pretende dar nome tailandês para o bebê

Atriz Daniele Suzuki e o namorado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro Hiroshi Suzuki, pai de Daniele, falou a QUEM nesta sexta-feira (10) e contou sobre a expectativa da família pela chegada da criança.

?Fiquei muito feliz com a chegada de mais um neto. A Dani está tranquila, muito feliz, porque ela queria também. Foi uma coisa natural?, disse Hiroshi.

Segundo ele, a atriz e apresentadora já está sentindo enjôos. ?A mãe dela, Ivone, quando ficou grávida, também passou muito mal. Nem água parava no estômago", contou ele.

A família não tem preferência pelo sexo da criança e o único desejo de Danielle é que o acompanhamento da gravidez aconteça perto de sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Entretanto, Daniele e Fábio têm planos de comprar um terreno e construir uma nova casa. ?Na casa dela, ela já até tinha um quartinho reservado para quando viesse um bebê, mas eles preferem se mudar?, afirmou o engenheiro.

Daniele, que esteve recentemente na Tailândia com o noivo, pensa em dar um nome tailandês para o bebê. Na ocasião Fábio a pediu em casamento.

?Ela me ligou e contou sobre o pedido. Eu falei: ?E aí??. E ela: ?Eu aceitei, né??. Então respondi: ?Mas tão fácil assim??. Ela deu risadas. Acho que as coisas acontecem quando tem que ser. Estou dando o maior apoio?, explicou Hiroshi, que esteve no Rio de Janeiro recentemente para conhecer a família de Fábio.

O casal começou a namorar em julho deste ano e os detalhes do casamento ainda não foram definidos, entretanto há a possibilidade de Daniele aproveitar uma viagem de férias para os Estados Unidos com toda a família, entre janeiro e fevereiro de 2011, para se casar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES