Danielle “Samambaia” Souza é a 10ª eliminada de “ A Fazenda”

Quando saiu, Danielle chorou muito ao encontrar a sua mãe, Marta Freitas

Samambaia é eliminada de "A Fazenda" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 60% dos votos, Danielle Souza foi a 10º eliminada de A Fazenda, da Record, neste domingo (9). A modelo disputou a Roça com a dupla Dado Dolabella e Danni Carlos. De acordo com Britto Jr., o número de ligações do público foi recorde, porém não informou o número exato.

Quando saiu, Danielle chorou muito ao encontrar a sua mãe, Marta Freitas, e o seu irmão, Isair. "Como eu te amo, mãe", disse a modelo num abraço. "Tudo se transformou em briga, até a limpeza. Foi ficando muito difícil continuar", revelou a bela para o apresentador.

A ex-participante Mirella também foi à sede do programa para receber Danielle, o que a fez chorar ainda mais. "Eu senti muita falta da Mirella, com ela era tudo mais fácil", destacou.

Novamente, a cantora Danni Carlos foi a primeira a se livrar da eliminação e voltou para a sede chorando. "Obrigado à galera que está aí fora, firme comigo", disse ao se despedir de todos.

Ao chegar à sede, Danni foi abraçada por Carlinhos, que fez um comentário. "Você está bem lá fora, hein?", afirmou o humorista. Depois, a cantora abraçou Pedro.

"A gente ainda vai se encontrar muitas vezes lá fora. Boa sorte para você", comentou Dado com a modelo. Quando o ator chegou à sede, foi abraçar direto a cantora Danni Carlos. Já Pedro e Carlinhos o receberam com um abraço frio. "Sei que não era o que vocês queriam, mas vocês vão ter que me engolir", comentou Dado aos risos com os colegas de confinamento.

Perguntas do público aos peões

Antes da eliminação, Britto Jr. fez algumas perguntas aos roceiros, como acontece toda a semana na Roça. Veja:

Danielle:

- Por que você merece continuar na sede? Ah, não sei responder porque eu mereço. Quero ficar porque está no final, pelo prêmio, pelo tempo que eu já fiquei aqui

- Qual seu momento mais emocionante aqui dentro? Ah, foram vários. Um foi quando eu recebi uma mensagem da minha mãe num bilhete.

- Voce acha que o Dado interpreta na Fazenda? Eu e alguns participantes achamos isso sim. Um deles foi aquele momento da troca de votos com a Fabiana.

- Por que você não dá uma chance para o Pedro? Ah, ele é meu amigo, não tem nada a ver.

Danni Carlos:

- Por que você merece continuar na sede? Quero continuar porque tenho sonhos a realizar, projetos, e Deus me deu esta bênção de estar aqui.

- Qual o seu momento mais emocionante aqui dentro? Quando eu chorei pelo Mãozuco, cantando uma música que eu compus.

- O que você sentiu quando o Pedro te mandou para a Roça? Eu já sabia, porque ele não ia mandar o Carlinhos. Mas sempre dói.

- Se você sair hoje, leva algo contra a Danielle? Não, de jeito nenhum. Eu não levo nada contra ninguém da minha vida.

Dado Dolabella:

- Por que você merece continuar na sede? Às vezes, o mesmo problema aparece para você várias vezes de maneiras diferentes, e cabe a você resolver de novo. Eu tenho muito o que aprender ainda aqui dentro.

- Qual seu momento mais emocionante aqui dentro? Todos os momentos que eu voltei da Roça e a mensagem que eu recebi da minha mãe também.

- Você acha que Carlinhos está usando a sua fama de bad boy para testar o seu juízo? Eu acho que não está usando, é mais um preconceito que ele tem sobre a minha pessoa. Na cabeça dele, é difícil de ser julgado aqui dentro.

- Você acha que a cada vez que volta da Roça se sente mais alvo das críticas? Toda vez que eu volto, parece que as pessoas da sede não me veem com os olhos das pessoas lá de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES