Danielle Winits está grávida de jogador de futebol Amaury Nunes

A gestação tem menos de dois meses e ela teve a confirmação da novidade há cerca de duas semanas.

Danielle Winits está gravida do 1° filho com Amaury Nunes | AGNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Winits vai ser mamãe novamente! Segundo uma fonte de Purepeople, a atriz, de 40 anos, está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o jogador de futebol Amaury Nunes. A gestação tem menos de dois meses e ela teve a confirmação da novidade há cerca de duas semanas.

Danielle já vem usando roupas mais larguinhas e colocando a mão com frequência na barriga, gesto típico de gestantes, demonstrando um instinto maternal bastante aflorado.

No última sexta-feira (11), inclusive, a atriz foi com Amaury ao desfile da grife Cia. Marítima, no Rio de Janeiro e, na hora de posar para foto, colocou a bolsa que carregava na frente da barriga. Ela repetiu o mesmo gesto no dia seguinte (12), no evento Baile da Favorita, também na capital fluminense.

Outro indício de sua nova gestação foi dado na terça-feira (15), quando a atriz compartilhou uma mensagem misteriosa em sua conta no Instagram. "Because I´m happy (Porque estou feliz)", escreveu ela, citando o refrão da música "Happy", do rapper norte-americano Pharrell Williams.

"Abençoada", continuou a artista na postagem, marcando Amaury Nunes. A atriz Betty Lago, grande amiga de Danielle, comentou o post, colocando vários corações.

Vale lembrar que essa gravidez já era desejada. Em julho do ano passado, em entrevista à revista "Contigo", a atriz disse que ia esperar terminar a novela "Amor à Vida", em que interpretava médica Amarilys, para planejar a chegada do novo herdeiro.

"Penso em ter outro filho, sim. Ser mãe é a maior bênção que aconteceu na minha vida. A novela termina em janeiro. Quem sabe em 2014 eu não tenho outro bebê?", deixou no ar, na ocasião.

Danielle e Amaury estão juntos desde março de 2012. Esse será o primeiro filho do jogador. A atriz já é mãe de Noah, 6 anos, de sua união com Cássio Reis, e de Guy, 3 anos, de seu relacionamento com Jonatas Faro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES