Winits: “Prefiro até dizer estou gordinha, mas grávida não estou”

Atriz foi fotografada com barriguinha suspeita em praia carioca na manhã desta quinta-feira (4)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Winits conversou com a reportagem para negar sobre os rumores de que estaria grávida. "Não estou grávida. Prefiro até dizer estou gordinha, mas grávida eu não estou. Quando estiver, não terei o menor problema em contar. Ainda estou terminando o meu trabalho em Malhação e já vou entrar na próxima novela das 9. Não tem a menor condição de engravidar neste momento", disse a atriz, que é mãe de Noah, de 5 anos, do casamento com o apresentador Cássio Reis, e Guy, de 2 anos, da união com o ator Jonatas Faro.

Atualmente, Danielle namora o jogador de futebol Amaury Nunes. Na segunda-feira (1), ele chegou a fazer uma brincadeira nas redes sociais, afirmando que a atriz esperava trigêmeos. O post, na verdade, era uma piadinha pelo Dia da Mentira. Na festa "Vem Aí", que apresentou a programação de 2013 da TV Globo, Amaury chegou a dizer que tem vontade de ter três filhos.

Os rumores de que estaria grávida pela terceira vez surgiram depois de Danielle ser fotografada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (4). Na ocasião, ela usou uma blusa larga, que deixava sua barriguinha um pouco saliente.

A assessoria de imprensa de Danielle também negou que ela esteja grávida. "Esse rumor não procede de jeito nenhum. Ela está escalada para uma novela e um filme. Com esses compromissos profissionais, Danielle não tem a intenção de engravidar por enquanto", disse a representante da atriz. Danielle também desmentiu os rumores em seu perfil no Twitter: "Com novela nova e filme para fazer e esses pseudo jornalistas INSISTINDO em falar que eu estou grávida. AFFFF! Quanta FALTA DE PAUTA, hein, gente!!!"

Em Amor à Vida, novela que substituirá Salve Jorge a partir de maio, Danielle interpretará a personagem Amarilys, uma mulher que aceita ser barriga de aluguel de um casal de gays, interpretados pelos atores Marcello Antony e Thiago Fragoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES