Danilo Gentili é detido por “perturbação do sossego” em Assis

Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato à autoridade

Avalie a matéria:
Danilo Gentili e detido em Sao Paulo | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O integrante do "CQC" Danilo Gentili divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band, na tarde deste sábado.

"Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro "CQC" em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu.

Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato à autoridade. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da Polícia Militar de Assis com os marginais. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a peruca que estava usando iria cair.

A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES