Danilo Gentili ironiza parlamentares que criticaram beijo gay em 'Babilônia'

Duas véias [sic] se beijam e “aiii nossa gente que absurdo, choquei”. Que idiotas“, reclamou Gentili.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O apresentador e humorista Danilo Gentili, que foi criado em uma igreja evangélica, ironizou a nota de repúdio divulgada pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional que tentou promover um boicote à novela Babilônia, que traz Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg interpretando um casal na terceira idade.

"Novela mostra roubo, adultério, assassinato... e vocês assistem. Duas véias [sic] se beijam e "aiii nossa gente que absurdo, choquei". Que idiotas", reclamou Gentili. "Eu fico chocado é com quem se choca com novela. Toda novela é igual. É a trigésima vez que tem pela primeira vez um beijo gay em uma novela. 'Walking Dead' tem um casal gay que se beija e mata zumbis. E não foi feito alarde nenhum nem na propaganda e nem nos idiotas que 'se chocam'", argumentou ele.

Uma seguidora tentou rebater dizendo que o problema não era 'só o beijo', mas 'o pacote completo' da novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "Não assista se não gosta. E deixa quem gostar assistir em paz", respondeu Gentili.

"O Brasil indo para o caral.. e a frente evangélica preocupadinha com beijo gay de duas véias na novela. Por...", escreveu ele. "Sério mesmo que é isso que vocês tem feito no Congresso?", perguntou.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES