Danilo Gentili lança talk show na Band, após a Copa

Destaque no CQC, da Band, o homem de preto conquistou seu espaço na emissora e assume um talk show

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danilo Gentili vai alçar voo solo. Destaque no CQC, da Band, o homem de preto conquistou seu espaço na emissora e assume um talk show - ainda sem título definido -, idealizado por ele, e que leva a assinatura de Diego Barredo, diretor da Cuatro Cabezas, criadora de Custe o Que Custar.

O novo desafio profissional ? com estreia prevista para o segundo semestre ? não impedirá o humorista de gravar matérias especiais para o programa comandado por Marcelo Tas. ?Espero que não me cortem. Sou fã do programa e adoro fazer parte dessa equipe. Na verdade, meu carinho pelo CQC é eterno porque eles me deram uma oportunidade de ouro!?, comenta o humorista.

Muitas pessoas que acompanharam de perto a trajetória pessoal de Gentili apostavam que ele estava fadado ao fracasso. Com uma ?ficha suja? marcada por dezenas de advertências, algumas suspensões e uma expulsão que marcaram seu histórico escolar, ele trocou sua formação publicitária pelo humor e se deu bem. Este ano, ao renovar com a Band, ele amarrou bem o contrato e inflou o salário, assunto que ele não comenta. ?Só posso dizer que estou muito feliz por ter liberdade de criação. Esse tipo de programa é como um terno sob medida. Ele precisa ser ajustado para que o apresentador fique à vontade nele e funcione bem?, avalia.

Baseado nos tradicionais talk shows americanos e ingleses, a atração deve mesclar stand-up comedy e entrevistas provocativas. ?Não vou abandonar meu humor nas entrevistas... Mas quero seguir a linha do pioneiro Jonny Carson, passando por Letterman, Leno, O"brien e os mais novos como Jimmy Fallon, Crag Ferrugson e Jimmy Kimmel. Todos apresentam esse tipo de programa por lá e certamente nos serve de referência.?

A língua ferina de Gentili não vai poupar ninguém. Segundo ele, devem sentar em sua poltrona de gari ao Presidente da República. ?A ideia é fazer um programa de qualidade e irresistível ao público e bacana o suficiente para que todos os convidados achem bom negócio sentar na nossa poltrona. Todo mundo tem algo importante pra dizer, todos podem ser motivos de piada e principalmente: todos têm motivos para fazer piada e rir da minha cara. De gari ao Lula.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES