Danni Carlos, de “A Fazenda”, fala sobre beijo lésbico no cinema

O filme Quanto Dura o Amor traz Danni Carlos no papel de uma cantora do “underground”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As malas ainda não foram desfeitas, a casa está uma bagunça. Ela não comeu nada, só bebeu café e fumou diversos cigarros. Sequer lembra das senhas do cartão do banco ou do e-mail. São 15h30 e Danni Carlos prefere receber a equipe de O Dia na portaria de seu prédio, na Gávea. "Desculpe, estou de ressaca!", avisa, com o famoso sorriso de canto de boca.

A cantora e atriz, que consagrou-se vice-campeã do reality show A Fazenda, da Record, não está nem aí para o que dizem dela. "Sou canceriana. Essas coisas me contaminam, prefiro não saber. Pratico o desapego", diz, defendendo-se do apelido de Danni Winehouse (em referência à perturbada cantora britânica Amy Winehouse), que ganhou dos colegas durante o programa que deixou Dado Dolabella milionário. "Eu não ganhei R$ 1 milhão, mas ganhei muito mais", dispara ela, que se prepara para nova polêmica.

Com estreia programada para 9 de outubro, o filme Quanto Dura o Amor traz Danni Carlos no papel de uma cantora do "underground" paulista que torna-se um dos vértices de um triângulo amoroso envolvendo os personagens de Paulinho Vilhena e Silvia Lourenço, de O Cheiro do Ralo. Além de beijar na boca, as atrizes protagonizam uma cena de sexo quente no longa de Roberto Moreira. "Ai! Não sei se vou conseguir ir à estreia. É um filme delicado. A cena que fiz foi com pouca gente no estúdio, foi tranquilo para mim. Usei tapa-sexo. Não era eu. A personagem sempre defende o ator".

Danni considera apenas coincidência viver uma cantora no cinema. "Ela é do submundo. A diferença entre nós é que ela não tem Deus para puxar, mas eu tenho".

Desde que saiu de A Fazenda, Danni Carlos matou saudades do namorado Ricardo "Mãozuco" ("fiz coisas impublicáveis") e não para. De cara, fez duas apresentações: em São Paulo e em Goiânia. "Nem lembrava das letras. O mais legal é que agora tenho um público de senhorinhas de 65 anos que vão aos shows e levam santinhos para mim", conta.

Durante a estada no reality show, Danni compôs 12 músicas, que pretende incluir no próximo disco, e não se arrepende da experiência na atração. "Virei o Mickey! Descobri como as pessoas gostam de mim", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES