Dany Bananinha é coroada rainha de bateria da Viradouro

Dany Bananinha, do programa “Caldeirão do Huck” e capa da revista “Playboy” em duas edições

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidos do Viradouro, escola de samba de Niterói (Região Metropolitana do Rio) que foi rebaixada do Grupo Especial neste ano e disputará o Acesso em 2011, coroou duas rainhas de bateria na noite deste sábado (4). A decisão é inédita no Carnaval do Rio.

Uma das rainhas é Dany Bananinha, assistente de palco do programa ?Caldeirão do Huck? e capa da revista ?Playboy? em duas edições, em 2001 e 2004.

A outra é Patrícia Costa, que representa a comunidade e já foi rainha de 1992 a 1998.

À frente da bateria de mestre Pablo, elas vão substituir a pequena Júlia Lira, que, aos sete anos, apresentou-se como rainha no Carnaval passado. Júlia é filha do então presidente da escola, Marco Lira. A modelo Luma de Oliveira e a atriz Juliana Paes também já foram rainhas de bateria da escola de Niterói.

Dany e Patrícia garantiram que a divisão do posto não vai causar desavenças ou disputa entre elas. ?Somos amigas e nos damos bem, não haverá concorrência entre nós?, afirmou Dany.

Ao receber a coroa, emocionada, Patrícia cantou ?De volta pro aconchego?. Agora presidida por Gusttavo Clarão, a Viradouro vai apresentar o enredo ?Quem sou eu sem você??, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos, que fala sobre a união entre as pessoas e aborda também a comunicação. A escola será a terceira a desfilar no dia 5 de março, sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES