Datena perde em 2ª instância ação milionária contra a Record

A ação movida pela emissora é referente à multa de R$ 30 milhões.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta terça-feira (31) o pedido de José Luiz Datena em barrar a penhora de seus bens pedida pela Record. Segundo o advogado do apresentador, José Diogo Bastos, ele irá recorrer da ação julgada em 2ª instância.

?Nós estamos esperando a decisão ser publicada na íntegra para sabermos com qual recurso nós entraremos. Caso o pedido seja negado novamente, nós podemos recorrer ao STJ, em Brasília.?

A ação movida pela emissora é referente à multa de R$ 30 milhões decorrente do rompimento do contrato de Datena com a Record, em 2003.

Datena voltou para a Record em 2011, mas permaneceu no ar por cerca de 40 dias. Segundo informações do jornal Agora, a emissora entrou com outro pedido de multa por conta do novo rompimento contratual. Porém, o advogado do apresentador afirmou desconhecer a ação.

?Eu desconheço a ação, mas certamente entraremos com recurso, porque entendemos que a multa não é devida, pois a saída de Datena foi por conta do rompimento contratual da Record.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES