Dayse vence concurso “A Super Top Model” e vai brilhar na PFW

Concursos aconteceu no programa Super Top, apresentado por Raquel Dias

Dayse Soares posa para as câmeras | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira, aconteceu a grande final do concurso "A Super Top Model" que elege a new face da moda piauiense.

Três modelos disputaram a grande final: Arielle Araújo, Dayse Soares e Lívia Araújo.

Após 4 etapas, as três desbancaram várias candidatas e a grande vencedora foi Dayse Soares, que vai brilhar na passarela da PFW 2013.

A estreia dela já tem data, local e horários confirmados: a Piauí Fashion Week, semana de moda piauiense, realizada pela Kalor Produções e Villa Models, que movimenta Teresina nos dias 17, 18 e 19 de abril. O concurso já é uma referência em lançar novos rostos e desnudar os primeiros passos dessas jovens meninas no mundo da moda. A internacional e badalada Laís Ribeiro foi uma das meninas piauienses lançadas pelo Super Top e hoje faz sucesso em passarelas de todo o mundo.

"Estou muito feliz com essa conquista, muito nervosa, mas também muito feliz. Quero apresentar o meu melhor nas passarelas e não decepcionar ninguém que acreditou em mim nessa trajetória. Aprendi muito e vou levar essa experiência pro resto da vida e seguindo na profissão", declarou emocionada a grande vencedora, Dayse Soares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES