De férias, Nicole Bahls afirma que namorado Victor Ramos deixa o Vasco em 2012

Fora dos planos, zagueiro não se apresentará em São Januário

Nicole Bahls e Victor Ramos curtiram férias em Salvador | Twitter/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As férias de Victor Ramos e Nicole Bahls têm sido amplamente documentadas por muitas fotos postadas nas redes sociais. Com o tempo de descanso chegando ao fim, será a vez de o zagueiro definir sua vida profissional. E como uma espécie de porta-voz, a namorada avisou que o jogador não seguirá no Vasco em 2012, apesar de ter contrato com o clube até a metade do ano.

Nicole Bahls promoveu uma Twitcam na noite da última segunda-feira ao lado do namorado. Por meio de uma webcam, a modelo respondeu a perguntas de seus fãs no Twitter e decidiu falar por Victor Ramos quando os internautas indagaram sobre o futuro do zagueiro.

- Eu que respondo por ele (risos). O Victor está magoado com o Vasco e acho que não volta mais. Ele queria continuar, mas está com problemas pessoais lá dentro. Ele não tem nada contra o clube, o empresário está resolvendo tudo - disse Nicole.

Realmente Victor Ramos não se reapresentará com o elenco do Vasco nesta quinta-feira. Se até a próxima segunda-feira não acertar com outro clube, ele iniciará um treinamento separado ao lado de outros jogadores que não estão nos planos da comissão técnica cruz-maltina. No entanto, Ponte Preta e Bahia aparecem como possíveis destinos para o jogador que ainda tem direitos vinculados ao Standard Liège, da Bélgica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES