De maiô, Peladona do Posto vira musa dos salva-vidas; veja fotos

“Se eu pudesse apagar aquele episódio, apagaria. Acredito que a mulher pode ser sensual, sem ser apelativa. Não foi armação”, jura a beldade

Avalie a matéria:
Peladona do Posto vira musa dos salva-vidas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alçada à fama com o título Peladona do Posto, após ser flagrada trocando de roupa num posto da orla, Dani Vieira não quer ficar rotulada. A brasiliense, de 26 anos, chegou ao Rio há dois com o sonho de ser atriz, e vem dando o que falar em suas aparições com pouquíssima roupa em todos os cantos da cidade.

"Se eu pudesse apagar aquele episódio, apagaria. Acredito que a mulher pode ser sensual, sem ser apelativa. Não foi armação", jura a beldade, que topou posar no clima que a tornou conhecida para a Quarta Extra. "Sou uma periguete elegante", define.

O ensaio rendeu o convite para ser Musa dos Salva-Vidas: "O chefe da corporação veio falar comigo pessoalmente. Eles emprestaram o triciclo para as fotos, foram muito carinhosos. Fiquei honrada". Após cursar um ano e meio de Nutrição, Dani abandonou a faculdade e iniciou o curso da diretora Cininha de Paula. "Meu foco é a TV", avisa a moça.

Rata de academia, Dani conta que malha desde os 14 anos. "Era pequenininha, mas já tinha bumbunzão, cinturinha. Amo meu bumbum, sou metida mesmo com ele", revela a loura. Para turbinar os seios aos 17 anos, ela conta que precisou da autorização dos pais. "Era desproporcionais ao tamanho do meu bumbum. Ano passado troquei a prótese e coloquei 350 ml".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES