De mãos dadas, Débora Nascimento e Loreto prestigiam “Adalto”

Na noite desta quarta-feira, 10, casal prestigiou o lançamento do livro de poesias de Juliano Cazarré

José Loreto e Débora Nascimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Loreto e Débora Nascimento chegaram de mãos dadas ao lançamento do livro de poesias de Juliano Cazarré. Na noite desta quarta-feira, 10, o casal prestigiou a sessão de autógrafos de ?Pelas janelas? em uma livraria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Apesar de chegarem de mãos dadas, os atores evitaram falar da vida pessoal. ?Não gosto de falar de nada que não seja trabalho", desconversou Loreto para depois afirmar que gosta de poesias: "Amo poesias e gosto de escrever. Escrevo coisas para mim. Acho que é um exercício muito bom. Escrevo coisas românticas e cômicas?, contou.

Débora Nascimento também se declarou fã de poesias: "Estou muito feliz pelo Juliano. Amo poesias e já estava aqui na fila lendo o livro. Estou louca para chegar em casa e começar a ler de verdade", disse.

Prestes a terminar as gravações de ?Avenida Brasil?, Loreto fez um balanço de seu personagem. "Estou muito feliz. O público comprou muito a ideia do Darkson, meu personagem. Foi um presente essa novela", contou o galã que já se prepara para gravar a próxima trama das sete, "O Caribe é aqui": "Vou contracenar com uma cabra e não terá esse lance de pegador. Vai ser uma viagem. Vou amar fazer".

Sobre a trama de João Emanuel Carneiro, Débora afirmou: "Sou outra pessoa após a Tessália. A novela trouxe uma visibilidade muito grande. Voltei a morar no Rio, as portas se abriram e estou cheia de trabalho e feliz. No começo o assédio assustava um pouco, mas hoje em dia acostumei e fico muito feliz com o carinho das pessoas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES