De parabéns! Com malhação e dieta, Renata Santos exibe sua cinturinha

A ex-rainha de bateria da Mangueira secou para o carnaval. Veja antes e depois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Determinação é a palavra. E Renata Santos tem de sobra. A ex-rainha de bateria da Mangueira conseguiu secar para o Carnaval e já exibe uma cinturinha invejável. Renata estava afastada da agremiação há um ano e voltará a desfilar este ano como destaque de chão da escola. Renata vai mostrar no próximo dia 2, durante o ensaio técnico da Verde e Rosa, que a Dieta e a malhação pesada durante os últimos meses valeram cada sacrifício. "Esperei um ano pra esse retorno e vou desfilar com muita garra".

Em maio de 2013, Renata apareceu mais cheinha em um evento beneficente, mas minimizou os 72 kg que estava pesando na época. "No carnaval a gente sempre fica com o Corpo mais seco. Em 2012, quando desfilei como rainha de bateria da Mangueira, estava com 69kg, e agora aumentei uns três quilos. Mas este é o meu peso normal quando não estou em época de carnaval", justificou ao Ego.

Para conseguir o resultado que queria, Renata se jogou nos exercícios aeróbicos e musculação cinco vezes por semana e em dois dias de aula de spinning. Como não quer ficar fortona, ela faz séries com muita repetição e pouca carga para queimar e definir ao mesmo tempo. De sua dieta, ela cortou apenas açúcar, refrigerante e fritura, além de diminuir os carboidratos. "Não conseguiria zerar gordura como o pessoal faz. Dieta rigorosa comigo não funciona, tem que ser com calma. Porque eu fico muito mal-humorada com fome (risos)", admitiu ela ao Ego, durante um treino em julho de 2013.

ANTES E DEPOIS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES