De princesa, Mariah Carey levanta multidão em show

Dessa vez, nada de roupas apertadas, como as usadas por ela no “Oi Fashion Rocks”

Mariah Carey faz show no Brasil | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente duvidou quando as primeiras notícias de que Mariah Carey viria ao Brasil cantar na Festa do Peão de Barretos começaram a circular. Mas na noite do sábado, 21, o sonho dos fãs e dos frequentadores da tradicional festa se realizou. O show, previsto para meia-noite, começou às 01h26, e a demora, fez com que o público perdesse a paciência em dado momento e começasse a vaiar.

Mas bastou as luzes do palco anunciarem a entrada da cantora e a introdução de "Butterfly" para que os fãs se entregassem a Mariah, que deu início ao show com "Shake it on", antes de um desfile de sucessos como "Heartbreaker" e "My All".

Chamaram atenção também os figurinos usados por Mariah.

Dessa vez, nada de roupas apertadas, como as usadas por ela no "Oi Fashion Rocks". A cantora escolheu um vestido bufante, no melhor estilo princesa - com direito a coroa e tudo -, para abrir o espetáculo e, ao longo dele, trocou a peça por um modelo curto de paetês com uma jaquetinha. Em comum, os dois looks tinham generosos decotes que mostravam o colo da cantora. Mas tudo isso ficou menor (sem trocadilho) diante do show com uma hora e meia de duração e bis com a música "I want to know what love is" para coroar a noite. A plateia foi ao delírio mais uma vez.

Agradecimentos no Twitter

Quinze minutos depois de sair do palco da Festa do Peão de Barretos, Mariah Carey correu para o Twitter para agradecer aos fãs brasileiros pela acolhida.

"Muito obrigada a todo mundo do Brasil pelo show desta noite. Vários rostos familiares no Brasil. Vocês sempre me mostram amor, e eu sou muito grata. Sério. Eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora", escreveu ela.

Incidente com fogos

Um pouco antes de o show começar, o ex-BBB Kadu Parga contou em seu Twitter que um incidente com fogos em um camarote assustou algumas pessoas.

"Os fogos se soltaram. Acho que foram mal posicionados, pois quase machucaram algumas pessoas de um camarote. Uma mulher teve a blusa queimada. Sorte que ninguém se machucou", escreveu ele, que foi acompanhado da irmã para conferir o show com a irmã.

Cantora dá show de simpatia

Mariah chegou ao Parque do Peão de Boiadeiros por volta da meia-noite e meia e foi direto para o camarim se aprontar. O show estava previsto para às 00h.

Na chegada, chamou atenção o figurino de Mariah que recorreu mais uma vez a um vestido longo e a um casaco, além de óculos escuros para a noite. Mas a estranheza parou por aí. A cantora demonstrou simpatia e abriu um sorrisão para os fãs. Do carro, ela foi direto para o camarim caminhando com os seguranças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES