Debby festeja primeiro Dia das Mães: “Ansiosa para pegar a Duda no colo”

A atriz, que está grávida de 7 meses, mostrou o quartinho que montou para a filha na casa de sua mãe, onde a menina vai passar boa parte do tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Debby Lagranha ainda não vai estar com a filha, Maria Eduarda, no colo neste Dia das Mães, mas nem por isso vai deixar de comemorar em grande estilo a data. A atriz, que está com 34 semanas de gestação, vai ganhar muitos mimos de toda a família e do marido, Leandro Franco.

Superansiosa para dar à luz - o parto está marcado para o dia 16 de junho -, ela mostra que não podia estar mais orgulhosa de seu barrigão. "A ficha vem caindo cada vez mais. 100% acho que só quando eu ouvir o chorinho dela. Não vejo a hora! Faz um mês que minha barriga subiu, ficou mais bonita... Estou ansiosa para pegar ela no colo. Por enquanto me delicio com as roupinhas e os sapatinhos e toda hora ela me lembra: "Estou aqui!". A Duda se mexe muito, chuta bastante. Ela vai de um lado para o outro e vai deformando a minha barriga. É lindo!", derrete-se.

Mas nem tudo são flores. Debby conta que a gravidez avançada tem trazido alguns incômodos: "Estou com dificuldade de respirar, tive até que parar de dar banho nos cachorros há um mês porque não estava dando mais. Agora só assisto e dou as orientações. Mas a pior parte mesmo é dormir. Agora é ela que escolhe a minha posição. Está mandando em mim praticamente! Descobriu a minha costela e sempre chuta em cheio quando quer virar. É horrível, porque doí muito. Fico arrepiada só de lembrar. É difícil, viu? Estou sentindo, literalmente, o peso da gravidez (risos). O engraçado é que incomoda, mas ao mesmo tempo é um prazer", conta ela, que mantém, junto com Leandro, um canil no sítio onde o casal vive, no Rio.

Durante a gestação, ela engordou 12kg, mas está apenas sete acima de seu peso normal. "Perdi muito peso no começo, 5kg. Depois fui ganhando o que perdi e 7kg a mais. Como o ideal é 1kg por mês, está certinho, o que é muito bom", explica.

Vários quartinhos para Duda

Mamãe de primeira viagem, Debby vai contar com muita ajuda da mãe, Therese, para cuidar da filha. Como ela está terminando a faculdade e cuida do canil, a avó deve passar bastante tempo com Duda em sua casa, onde a atriz posou para o EGO, mostrando o quartinho que montou com todas as peças de enxoval da menina.

A vovó também não consegue esconder a ansiedade em relação à chegada da netinha. "Estou muito ansiosa para o nascimento da Duda, muito! Fico contando os dias, nem durmo mais à noite... Já tenho outros três netos - Isabela, de 9, Felipe, de 5, e Mateus, de 3 -, mas ela vai ser a primeira neta da qual eu vou ser avó 24 horas, que vou estar o tempo todo junto. Os outros nasceram em São Paulo e moram lá. Dessa vez vou ter um papel relativamente importante, já que vou passar bastante tempo com ela para a Debby poder estudar e trabalhar. Depois de estar com a vida estável, tive que puxar o freio de mão e diminuir o ritmo de novo. Tudo mudou. Fomos surpreendidos com a gravidez, mas não podíamos estar mais felizes. Não é para estar toda-toda?", orgulha-se Therese.

No sítio em que de Debby e Leandro moram, praticamente vizinho à casa de Therese, também há um quartinho, mas que ainda está sendo montado. E na casa da avó paterna também terá um espacinho para a menina. "Estou conseguindo organizar o quartinho lá de casa aos poucos, mas já está sem toda a bagunça que tinha antes. Já está pintado e com o papel de parede também - comprei um com tema de bicho, é claro. Cheio de cachorrinhos e gatinhos -, além disso, também espalhei umas Barbies que ela ganhou do avô para servir de decoração. Ela nem nasceu e já tem dez. Vai ser que nem eu, que era apaixonada por boneca", acredita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES