Debby Lagranha exibe barriguinha de cinco meses ao lado do noivo: “Vamos nos casar ano que vem”

Debby apresenta o noivo, Leandro Amieiro, de 29 anos, e conta que planeja se casar no ano que vem

Debby mostra o barrigão ao lado do noivo | Revista Caras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Debby Lagranha cresceu e surpreendeu ao anunciar que está grávida, aos 21 anos. A ex-atriz mirim da ?Turma do Didi? está em seu quinto mês de gestação e mostrou a barriguinha para a revista ?Caras? desta semana. Na publicação, Debby apresenta o noivo, Leandro Amieiro, de 29 anos, e conta que planeja se casar no ano que vem.

?Já moramos juntos e planejávamos oficializar a união em 2014. Papai do céu nos mandou um presentinho antes, o que nos encheu de felicidade. Apesar de sermos novos, a gestação nos uniu muito, ficamos mais parceiros. As duas famílias estão em festa com a chegada da nossa menininha?, comemorou ela, que não definiu o nome: está entre Maria Eduarda e Sofia.

Estudante de Veterinária (foi na faculdade que ela conheceu o atual noivo), Debby também conta que ainda sonha em voltar a atuar.?A veterinária está no meu sangue. Amo essa profissão. Mas sinto falta de atuar. Até tentei conciliar as duas coisas, fiz alguns testes e trabalhos. Ainda não deve ser o momento de voltar. Tudo tem seu tempo?, frisou ela, que no ano passado fez uma participação especial nas novelas ?Salve Jorge? e em ?Aquele beijo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES