Debby Lagranha posta foto do barrigão antes de seguir para a maternidade

“O último beijo na barriga. Dudinha vai conhecer o mundo aqui fora”, escreveu a atriz, que teve a barriga pintada pelo marido, Leandro Franco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Debby Lagranha dará à luz Maria Eduarda nesta quinta-feira, 6, no Rio de Janeiro, embora o parto estivesse marcado para o dia 16 de junho. Pelo Instagram, a atriz contou que estava seguindo para a maternidade e postou uma foto de sua barriga pintada pelo marido, Leandro Franco, com um relógio e o apelido da filha do casal.

"O último beijo na barriga. Agora nossa Dudinha vai conhecer o mundo aqui fora! É a hora de correr pra maternidade e esperar a princesinha chegar. Anjinho de luz, venha com muita saúde e traga muita felicidade. Beijos, mamãe e papai #sejabemvinda #papaidesenhista #mariaeduarda", escreveu.

No dia anterior, Debby há havia postado outra foto de sua barriga desenhada. Em recente entrevista, ela explicou o motivo de ter optado pela cesárea.

"Quero estar bem relaxada nesse momento. Foi uma gestação bem tranquila, só fiquei enjoada no começo. Engordei 14kg mas perdi 5kg por causa dos enjoos. Nessa semana parei com tudo, mas até então estava trabalhando, estudando e fazendo tudo normalmente".

Na reta final da gravidez, a atriz contou que estava tendo dificuldades para dormir e que sofria com os chutes da menina. "Estou com dificuldade de respirar, tive até que parar de dar banho nos cachorros há um mês porque não estava dando mais. Agora só assisto e dou as orientações. Mas a pior parte mesmo é dormir. (...) Descobriu a minha costela e sempre chuta em cheio quando quer virar. É horrível, porque doi muito. (...) Estou sentindo, literalmente, o peso da gravidez (risos)", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES