Débora Nascimento: “Comigo, não teria problema se usar Viagra”

A atriz que faz a Tessália em Avenida Brasil falou da relação com homens mais velhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista, Débora Nascimento, 26 anos, a Tessália da novela Avenida Brasil, da Globo, falou de tudo um pouco. A morena de olhos verdes já começou discorrendo seu protuberante bumbum. Depois, sobre relacionamento com um homem mais velho, situação pela qual sua personagem passa atualmente:

?Nasci assim. E por mais que tente emagrecer, vou sempre ter essas curvas! Mas eu tiro de letra, me vejo um pouco como a Tessália, que tem uma sensualidade natural. Isso não é uma coisa que eu fique explorando?, explicou.

Na trama global da oito, a personagem da atriz, que foi a rainha da chapinha de um concurso, atraiu o sessentão Leleco (Marcos Caruso), que conquistou o coração da musa do Divino e a pediu em casamento. E na vida real, o que Debora pensa desse tipo de relacionamento?

?Nunca me apaixonei por homem mais velho por falta de convivência com pessoas mais velhas, mas se me apaixonasse, ia casar, ter filhos. Acho isso normal?, avaliou.

Mas Débora admitiu que já recebeu cantada de um homem mais velho do que seu pai, acima dos 50 anos.

?Eu o conhecia de vista. Ele conseguiu meu telefone e me ligou. Conversei normalmente. E ele foi direto. Mas da mesma forma como dei fora em outros homens, disse não para ele também?, contou, dizendo que maduros são mais criativos na abordagem:

?É sempre mais elaborada, inteligente, mais requintada talvez?. Contudo, faz uma ressalva: ?Nunca classifiquei ninguém por idade, cor nem conta bancária?.

A atriz, que é casada com o empresário Arthur Rangel, de 26 anos, mantém o corpo com malhação em academia e passeios de bicicleta por 15 km na orla da Barra, chama a atenção. Porém, ela revelou à publicação eu já chegou a pesar quase 20kg a mais, aos 18 anos e ainda modelava.

?Na época, passei por um momento difícil e fiquei fora do padrão de medidas europeias, mas continuei trabalhando no Brasil. Consegui segurar a boca, porque amo comer. Bato um pratão?, contou.

Ainda segundo o jornal, em Avenida Brasil, depois que transar com Leleco, Tessália vai fazer propaganda do amado, dizendo que ele é um furacão na cama. Para a atriz, vai ser ótimo mostrar que um homem mais velho também pode ser fogoso no relacionamento.

?Ser um furacão no sexo, para mim, é não arregar, não negar fogo, não deixar a desejar. É estar pronto a todo momento?, resume ela, acrescentandio: ?Hoje em dia, até quem não está pronto, fica pronto com um copo de água (risos)?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES