Deborah Blando diz que chegou a tomar oito remédios todos os dia

Depois a cantora decidiu parar com os medicamentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a Jô Soares no programa desta terça-feira (2), Deborah Blando revelou que chegou a tomar oito remédios por dia depois que ficou famosa. "Eu tomava muito remédio. Achava que remédio era a solução para lidar com os meus problemas. Tomava para dormir, ansiolítico, antidepressivo... Cheguei a tomar oito remédios", contou ela.

Depois a cantora decidiu parar com os medicamentos, o que acabou lhe causando problemas em um templo budista. "Decidi que não nasci com remédio. Caiu a ficha. Eu estava lá com meus amigos monges e decidi jogar tudo fora, no lixo. Fiquei duas semanas sem dormir no templo, dormi quatro horas e meia em duas semanas, porque eu estava viciada nos remédios. E aí eu não lembro do que aconteceu. Só sei que fui retirada do templo. Dizem que eu comecei a dançar. Imagina, todo mundo em silêncio meditando e a pessoa começa a dançar e a botar a cabecinha no ombro das pessoas!", contou Deborah.

Ela explicou ainda por que deu um tempo na carreira. "Não curti essa coisa de perder a privacidade e eu tive que trabalhar isso. Tive que dar um tempo pra ver o que eu queria", justificou. A loira anunciou ainda que está preparando a retomada da carreira com uma nova turnê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES