Deborah Secco cobre seios com as mãos em capa de revista

Secco também contou que sua grande tradição é jamais revelar detalhes de sua vida pessoal.

Deborah Secco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco posou para a capa da revista "Rolling Stone" de fevereiro apenas de calcinha e cobrindo os seios com a mão. Em imagens feitas para dentro da publicação, ela aparece com um top preto e calça jeans com tachas, deixando a barriga sarada à mostra.

Em entrevista, a atriz disse que não é fácil manter o corpo sarado que a personagem, Natalie, de "Insensato Coração", pede. " Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas estudando, decupando cena".

Secco também contou que sua grande tradição é jamais revelar detalhes de sua vida pessoal. Sobre o ex-namorado Marcelo Falcão, ela limita-se a dizer que falar de coisas passadas é deselegante com o presente.

E na hora de falar do marido Roger, ela também é discreta, e não revela nada sobre a crise que levou os dois a se separarem por um tempo. ?A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos?.

A atriz revelou que é muito intensa em tudo na vida, e que, apesar de muitas pessoas a acharem ousada, ela é uma pessoal normal. ?Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas."

Sobre o trabalho no filme "Bruna Surfistinha", previsto para estrear no dia 25 de fevereiro, ela conta que manteve a mesma postura da vida pessoal na hora de compor a personagem. ?Eu não bebi, não usei drogas, o cigarro que eu fumava era sem tabaco e nicotina. Eu mantive todos os meus princípios.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES