Deborah Secco comemora agora vida junto com Roger: “Sonho”

Deborah Secco está feliz com o marido Roger Flores perto todos os dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de seis anos de casada, Deborah Secco está feliz com o marido Roger Flores perto todos os dias. Em entrevista à revista ?Caras?, a atriz falou da dificuldade em manter um casamento à distância. ?É ruim, cansativo, a saudade dói. A gente não casa para ficar longe. Mas ele precisava achar que a hora havia chegado. Era meu maior sonho", explicou.

Deborah ainda comentou sobre as dificuldades que a distância proporcionava: ?Foram seis anos de lá para cá, distâncias foram maiores ou menores, mas a gente nunca pôde ficar efetivamente junto, construir uma base, nossa casa. Sempre existiram as nossas casas. Isso era horrível. Ter uma vida normal é um desejo forte que começo a realizar?. Antes de anunciar sobre aposentadoria dos campo de futebol, Roger jogava pelo Cruzeiro.

A atriz, de 32 anos, também falou sobre o desejo em ter um filho com o marido, mas não quer que isso se torne um problema: ?Fico muito apreensiva em estabelecer um prazo, criar expectativa. Na hora certa, virá, rezo muito para que eu possa ter filhos. É só o que falta. Espero que seja em breve, não queria ser mãe velha, mas também a pressão, às vezes, faz mal. Vira obsessão.?

Na entrevista, Deborah contou que não se importa com a opinião dos outros sobre suas escolhas: ?Passei a fazer coisas de que realmente gosto e vi que ninguém tem que agradar a todo mundo. Deixei até de usar roupas que não traduzem mais a pessoa que sou porque estavam na moda?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES