Atriz Deborah Secco descarta fotos para ensaio nu

Atriz não quer perder o foco na dramaturgia

Atriz Débora Secco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acreditem: Deborah Secco é pra lá de tímida. E por conta disso, se entrega tanto aos seus personagens, dando asas ao talento e se desprendendo das restrições. Mas a atriz contou que tem passado por alguns momentos diferentes com Natalie, a ex-participante de reality show que interpreta em Insensato Coração.

"Ela se acha a mulher mais famosa do planeta. E isso é muito diferente de mim, sou uma pessoa que tenta cada vez mais esconder minha vida pessoal. Observei meninas que acham que tem um tamanho maior do que a realidade e como elas lidam com a imprensa", disse.

A atriz - que usava um pingente de ouro com a letra R, em referência ao marido, Roger Flores - falou ainda sobre a mudança em seu corpo, por conta do papel.

"O figurino da Natalie é bem provocante, por isso tive que malhar. Gosto do meu corpo mais sequinho, estou me achando muito musculosa e muitas vezes, nos bastidores, morro de vergonha da exuberância dela", confessou.

Apesar de já ter feito dois ensaios nus, em ocasiões justamente em que interpretou personagens com apelo sensual, a atriz descarta totalmente uma nova sessão de fotos.

"Estou há dois anos sem fazer novela e me dedicando à dramaturgia, não quero perder o foco disso", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES