Deborah Secco e Roger juntos novamente

Deborah Secco e Roger Flores estão juntos de novo

Deborah e Roger deixam o teatro juntos | Site Maceió
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco e Roger Flores estão juntos de novo. A atriz e o jogador, separados desde março após nove meses de casamento, foram fotografados lado-a-lado na saída da peça de Deborah em Maceió, no último domingo (25). Procurada, a assessoria da atriz diz que não fala de sua vida pessoal.

Roger foi até a cidade em mais uma tentativa de reconciliação. Após a apresentação, Deborah fez questão de agradecer, ainda no palco, "a uma pessoa especial que está aqui hoje" e disse ainda "é por isso que acredito no amor". Logo em seguida, ela e o marido se encontraram no camarim, mas evitaram fotos juntos.

"A Deborah estava muito feliz e enquanto atendia os fãs, o Roger carregava as malas dela até o carro. Aí foram juntos para o veículo. Ele abriu a porta para ela e também sentou no banco de trás", conta a jornalista Natália Souza, do site Maceió 40 Graus. De lá, partiram direto para o aeroporto e seguiram juntos para o apartamento da atriz, no Rio.

RECONCILIAÇÃO

Deborah Secco e Roger Flores vêm ensaiando há meses uma volta. Estão separados desde meados de março, quando o jogador andava ?deslumbrado? com a vida em Belo Horizonte, fato que desagradava à atriz. Após sua temporada no Qatar, onde ficou enclausurado por um ano e meio, Roger andava frequentando a cena noturna da capital mineira quando, inclusive, teve um affair com a modelo Rafaela Gewehr, a ?Menina Fantástico? 2009.

Neste tempo todo, no entanto, os dois nunca deixaram de se falar e o jogador fez inúmeras tentativas de reatar o casamento. Agora, contundido, ele tem passado ainda mais tempo no Rio, perto de Deborah. Segundo uma amiga próxima da atriz, ela sempre pediu que os amigos não falassem mal dele: "É o cara que eu amo", justificava, mesmo após a traição que resultou na separação.

SEM ALIANÇA

Em abril, Deborah já circulava sem aliança e disse ao iG, durante o Prêmio Contigo, que ainda acreditava no amor e no casamento: "Não vou desacreditar nunca. Separação faz parte da vida?.

Depois de dois meses separados, foram vistos juntos pela primeira vez em uma ponte aérea, mas evitaram os fotógrafos. ?Eles ficaram um tempo na sala de embarque juntos, mas tomaram o cuidado de saírem de lá uns 7 ou 10 minutos um depois do outro", contou uma fonte que trabalha no aeroporto à reportagem na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES