Déborah Secco e Roger iniciam divisão de bens

Enquanto não decide o rumo do casamento com o jogador, Deborah tem se dedicado ao trabalho

Deborah Secco e Roger | Divulgacão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DIVÓRCIO NÃO FOI ASSINADO, mas Deborah Secco e Roger Flores já iniciaram o processo da divisão dos bens. Separados desde março, os dois quiseram dar um destino à casa que estavam construindo em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. De comum acordo, decidiram que o jogador ficará com a casa e com o custo das obras, afinal, ele havia comprado o terreno. Assim que o imóvel ficar pronto, ele deve se mudar para lá. Como trabalha em Belo Horizonte, como meio-de-campo do Cruzeiro Futebol Clube, ele terá duas residências e ficará na ponte aérea entre as duas cidades.

Enquanto não decide o rumo do casamento com o jogador, Deborah tem se dedicado ao trabalho e sua agenda está lotada. Na noite da terça-feira 20, ela esteve em Brasília, em um evento em homenagem aos 50 anos da Capital. ?Adoro essa cidade! Tenho familiares que moram aqui, então venho com certa frequência?, disse.

A atriz está ansiosa para o lançamento do filme O Doce Veneno do Escorpião, baseado na vida da prostituta Bruna Surfistinha. ?Estamos sem verba para a finalização do filme e por isso o processo está mais lento do que imaginávamos, mas acredito que será um grande sucesso porque a personagem é muito rica, com muitas curvas dramáticas?, comenta. A atriz também se prepara para voltar aos palcos, com a remontagem da peça Mais Uma Vez Amor, que deve estrear depois da Copa. Em maio, ela começa as gravações da novela Lado a Lado, de Gilberto Braga, prevista para ir ao ar em 2011. ?Sei detalhes da personagem, mas só vou falar depois do lançamento de Passione.?

Nas horas vagas, Deborah vai à academia de pilates no Recreio dos Bandeirantes, como na quinta-feira 22, ou encontra com os amigos. Naquele mesmo dia, ela foi ao teatro com os amigos Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo. Depois, eles esticaram em uma festa que aconteceu no apartamento do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES