Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo

Atriz escolheu a Serra da Mantiqueira para viver momentos de lazer com a família

Deborah Secco no La Familgia | Hugo Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco no La Familgia (Foto: Hugo Moura)

A atriz Deborah Secco vai concretizar os planos para ter uma casa em contato direto com a natureza. Deborah escolheu a pacata cidade de Passa Quatro-MG, na região da Serra da Mantiqueira, para construir sua casa de campo, onde poderá relaxar e se divertir com o marido, o modelo Hugo Moura e a filha Maria Flor, de cinco anos.

Com mais de 20 milhões de seguidores, Deborah costuma exibir cliques dela na companhia do marido e da filha e são comuns os momentos em que a atriz posa em meio a natureza, uma paixão declarada.

O refúgio foi escolhido pela vontade da atriz de ter uma casa em uma região afastada, que tenha proximidade com áreas verdes e de preservação ambiental.

O projeto, batizado de La Famiglia, é um condomínio de alto padrão com 20 áreas privativas de 1000m2 que irão comportar casas construídas de maneira sustentável no coração da montanha, nas Terras Altas da Mantiqueira. A região possui uma enorme área verde e rios de águas cristalinas.

Além da localização cercada de verde, o foco na arquitetura ecológica com Selo Verde são propósitos que atraíram Deborah para o empreendimento.  Para a atriz, duas coisas são fundamentais para revigorar as energias e encontrar a felicidade: a família e natureza.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES