Deborah Secco: “Estou ficando careca”

Em entrevista à revista “Veja”, a atriz revelou que o excesso de química “tem que usar megahair”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco revelou, em entrevista à revista "Veja" deste sábado (26), que está perdendo cabelo devido ao trabalho como atriz. "Estou ficando careca. Por causa do excesso de química, meu cabelo cai muito e tenho que usar megahair", confidenciou. Ainda de acordo com a atriz, outras artistas também sofre do mesmo mal. "E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique", completou Deborah, que está no cinema no papel de Bruna Surfistinha e na novela "Insensato Coração".

Pela profissão, a atriz também disse ter colocado prótese nos seios e feito muita malhação. "Coloquei 320 mililitros de silicone em cada peito. Sabia que ia doer loucamente, mas estava determinada... Salvo rara exceções, a TV é intolerante com gente feia. Por isso, dá-lhe ginástica, musculação. Faço o que for preciso", emendou.

Deborah também revelou que o marido, Roger Flores, foi muito paciente durante as filmagens do longa sorbe a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco. "Ele me ligava durante as filmagens e eu, toda concentrada, ficava irritada e batia o telefone na cara dele. Boas atrizes têm de fazer isso mesmo, até com o marido", disse.

A atriz ainda analisou a saída de Ana Paula Arósio da novela "Insensato Coração". "Jamais deixaria o elenco de uma novela de uma hora para outr, como fez a Aa Paula Arósio", disparou. "Acho que vai ser difícil para ela voltar a atuar. Já eu penso muito no meu futuro, e penso grande", finalizou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES