Deborah Secco diz: “Quando eu ficar grávida, vocês vão ver”

Em shopping paulistano, atriz também falou sobre religiosidade: “Deus é tudo para mim. Sou uma mulher abençoada”

Deborah Secco participa de inauguração em São Paulo | QUEM ONLINE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco participou da inauguração do espaço Ferbeze, marca de neutralizador de odores, no Shopping Center Norte, na manhã desta sexta-feira (25). Questionada sobre os rumores de que teria passado mal por conta de uma possível gravidez, ela desmentiu as especulações: "Gente, eu não estou grávida. Gravidez, a gente não programa. Aquele dia, passei mal no aeroporto e sentei no chão porque a minha pressão caiu. Às vezes, tenho isso. Quando eu ficar grávida, vocês vão ver minha gravidez. Vocês saberão", afirmou a atriz.

Usando um colar do Divino Espírito Santo e outro com a letra R (inicial do nome de seu marido, o jogador de futebol Roger Flores), Deborah falou sobre sua religiosidade. "Deus é tudo para mim. Sou uma mulher abençoada. Eu não tenho vergonha de dizer isso."

Filme do Calypso

Deborah confirmou que será a cantora Joelma no filme sobre a trajetória da banda Calypso. "A gente começa gravar janeiro e fevereiro. Eu estou de férias este mês e estou tentando descansar ao máximo. Terminei de gravar a série [Louco por Elas] em abril, tirei maio de férias e acho que em junho eu vou conhecer a Joelma. Já vou começar as minhas aulas para uma preparação bem específica, né? Porque vai ser bem difícil aprender a dançar, jogar os cabelos (risos). Já vi as musicas, já vi alguns DVDs. Acho que vai ser bem interessante."

"Louco Por Elas"

"A gente está pré-agendado para voltar entre agosto e setembro para gravar.

Eu me divirto em fazer a Giovana. Acho que é uma coisa completamente diferente de tudo que eu já fiz. É um tipo de humor diferente e acho que o grande barato da Giovana é poder ser uma moça correta. Todo mundo torce por ela, mas ela é uma mãe não tão politicamente correta. As filhas moram com ex-marido. Acho que o texto do João Falcão já tem um brilho por si só, que faz a série ser diferenciada, né? Humor inteligente que não é agressivo. As crianças gostam muito"

Cabelo

"Adoro este corte de cabelo. Eu gosto mais do que o corte que fiz para a Natalie, sou pequeninha, né? Acho que o cabelo curto ajuda, mas sou deixar ele assim para serie e depois vou botar o cabelo da Joelma, né?"

Beleza

"Eu faço ginástica, tento me alimentar bem, passo protetor solar e tento dormir bem também. Acho que não tem muito segredo, né? Não adianta comer tudo que a gente tem vontade, não adianta ser sedentário, não tem mágica. Infelizmente é duro", disse. "Vou ao dermatologista todo mês. Quando não estou trabalhando, eu vou mais, porque trabalhando não posso fazer muito peeling porque minha pele fica muito roxa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES