Deborah Secco sofre para manter o corpão de Natalie: “Malho todo dia”

Deborah disse ainda que não entende por que a mídia tem tanto interesse na sua vida.

Deborah Secco. | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar como Natalie, em "Insensato coração", Deborah Secco posou para as lentes de Mauricio Nahas e estará na capa da próxima edição da revista "Rolling Stone". Nas fotos, ela exibe a boa forma conquistada com muita malhação para o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

- Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas dentro deste quarto estudando, decupando cena... - disse Deborah, acrescentando que, na adolescência, achava o seu corpo "o mais horroroso do planeta".

Casada com o jogador de futebol Roger - com quem contracenou na novela -, Deborah disse ainda que não entende por que a mídia tem tanto interesse na sua vida:

- Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas. Fico em casa, vejo filmes, leio livros, o que há de diferente para trazer tanta curiosidade?

Apesar do assédio, ela garantiu à revista que soube manter em segredo os motivos de sua separação temporária com o marido.

- A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos - declarou.

Deborah disse ainda é intensa em tudo o que faz. E que alterna momentos de felicidade com outros nem tão alegres assim:

- Eu não vivo num conto de fadas, não sou feliz, tenho momentos de me trancar nesse quarto e chorar, querer morrer, me sentir a pior do mundo. E tenho momentos de pular nessa cama e falar: ?Minha vida é incrível!? ? como qualquer ser humano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES