Declarações polêmicas fazem Alexandre Frota agitar o Twitter

O ator e diretor cedeu entrevista ao programa De Frente com Gabi

Ator Alexandre Frota | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Frota gerou muita polêmica com as declarações dadas ao programa De Frente com Gabi, no SBT, neste domingo (15), o que fez com que seu nome fosse um dos temas mais comentados no Twitter. Na entrevista, ele contou que, depois da Casa dos Artistas, entendeu como funciona o mecanismo dos reality shows e afirmou que em A Fazenda, de Portugal, calculava todos os seus passos dentro do programa e articulava o programa até chegar ao final e ficar em segundo lugar.

?Eu tomei banho nu e transei com uma participante da casa. Eu estudei todas as câmeras da casa e descobri um cantinho que a câmera não pegava e transei várias vezes com ela ali, mas fiquei sabendo depois que tinham quatro microcâmeras naquele lugar que eu não sabia.?

Na pergunta sobre seu casamento com a Claudia Raia, Frota contou que casaram-se cedo e que foi um momento intenso de sua vida, logo no começo da carreira quando era protagonista de novela.

?O momento que eu errei na minha vida foi quando me separei da Claudia. Talvez, se casado até hoje, estaria no mesmo patamar que ela.?

Alexandre também falou ainda da separação de seus pais, ainda quando criança, e afirmou que a falta de uma imagem paterna, por ter sido criado somente com a mãe, atrapalhou de tal maneira que hoje não consegue aceitar seu filho.

?Eu sei que pode parecer chocante, mas eu sou autêntico e é isso que eu sinto. Eu não consigo trabalhar isso. Já tentei diversas vezes trabalhar isso na minha cabeça, tento fazer o papel de pai, mas não está dentro do meu coração isso. (...) Eu cumpro com minhas obrigações financeiras com ele, mas ainda falta esta parte.?

Alexandre também comentou sobre o vício das drogas e do sexo.

?Eu só não injetei. O restante tudo o que você imagina eu usei. Durante meu casamento não usei. Usei antes e depois dele. (...) Sobre o sexo, eu não me vejo chegando na frente de um médico dizendo que sou viciado em sexo e pedindo algo para que eu deixasse de ser. Isso não me faz mal. (...) A falta do sexo causa uma fissura: se puder ser todo dia, ótimo; se puder ser toda hora, melhor ainda!?

As declarações do ator foram motivo de muitos comentários no Twitter que elevaram o nome de Alexandre Frota aos mais comentados no microblog. Em uma das frases, uma usuária comentou que gostou da sinceridade do ator e outra pessoa diz que foi interessante. Confira!

?Vocês podem me matar por isso, mas que a sinceridade do Alexandre Frota é admirável, ah... É DEMAIS!?

?Assisti, ontem, o De Frente com Gabi e quem estava lá era o Alexandre Frota, foi interessante, eu diria!"

?Estão falando ainda do Alexandre Frota, eu gostei da entrevista e mudei meus conceitos em relação ao ogro que ele representava.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES