Definida a programação do Teresina é Pop 9

As noites de 13, 14 e 15 de agosto prometem ser memoráveis para os amantes da música

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As noites de 13, 14 e 15 de agosto prometem ser memoráveis para os amantes da música teresinense. A 9ª edição do Teresina é Pop, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação Monsenhor Chaves, vai esquentar o chão da praça Ocílio Lago com muito pop, rock, heavy e reggae na veia. E se depender da programação fechada nesta quarta-feira, dia 4, na Casa da Cultura, não vai sobrar fôlego durante os três dias de muito som e confraternização.

Contando com a presença de representantes de cada uma das dezoito bandas selecionadas, a reunião, que começou às 10h, estabeleceu o dia e a ordem de apresentação por meio de sorteio. O objetivo de ser o mais democrático possível e, ainda assim, proporcionar ao público uma programação dinâmica foi a grande preocupação tanto dos organizadores do evento quanto dos músicos ansiosos para mostrar seu trabalho e deixar sua marca nesse que é uma das celebrações da diversidade música regional mais prestigiadas de nossa capital.

Abrindo na sexta-feira 13, às 20h, com Paulo Dantas e encerrando no domingo com a banda Fullreggae, os teresinenses vão experienciar uma verdadeira viagem musical e, por que não, sensorial pelos mais distintos gêneros e estilos. Bandas já consagradas como Narguilê Hidromecânico e suas maquetes loucas, a mistura caprichada do Conjunto Roque Moreira, ou o barulho extasiante do Obitus, vão dividir espaço como revelações do naipe de Metraton (diretamente de Picos), A Falange, Banjo Kazuia (revelada no Chapadão deste ano), entre outros que já estão na estrada há algum tempo e agora terão sua primeira vez no Teresina é Pop. Como a maioria já deve saber, a primeira vez ninguém esquece.

Além da programação musical, o evento conta ainda com participação de grupos de dança, que farão intervenções artísticas, exposições digitais, bem como a presença do Núcleo de Quadrinhos de Teresina e muito mais.

Confira a programação:

Dia 13 ? sexta-feira

Paulo Dantas

Na massa

Clínica Tobias Blues

Zona de Atrito

Narguilé Hidromecânico

A Falange

Dia 14 ? sábado

Projeto g2

Papa Nicolau

Cabesativa

Metraton

Obitus

Megahertz

Dia 15 ? domingo

Banjo Kazuia

Radiofônicos

Roque Moreira

Into Morphin

Os Olivêra

fullreggae

__________

Evento: Teresina é Pop 9

Local: Praça Ocílio Lago

Data: 13, 14 e 15 de agosto de 2010

Horário: 20h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES