Deive Leonardo fala sobre fé e espiritualidade em apresentação em Teresina

O pregador, com uma fala de inspiração e fé, busca responder as maiores inquietações do público e levar conforto para suas vidas

Deive Leonardo fala sobre fé e espiritualidade em apresentação em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em turnê por todo o Brasil, o pastor e palestrante Deive Leonardo, tem data marcada para sua apresentação em Teresina. No dia 25 de agosto, o evangelista leva os fiéis a uma nova experiência com Deus na tour “A Resposta”. O evento acontece no Theresina Hall, a partir das 21h. 

A noite de adoração é voltada em uma conversa íntima e direta, entre Deive e o público. O pregador, com uma fala de inspiração e fé, busca responder as maiores inquietações do público e levar conforto para suas vidas. A apresentação dispõe de uma produção extraordinária e tocante. 

Deive Leonardo fala sobre fé e espiritualidade em apresentação em Teresina - Foto: Ascom

Os locais de inscrições para a tour “A Resposta”, estão instalados na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping), na loja da Livraria Shekinah (Shopping Rio Poty) e no site www.ingressodigital.com. O Theresina Hall será dividido em três setores: Cadeiras Diamante (assentos localizados mais próximos ao palco), Cadeiras Ouro (assentos localizados após as cadeiras diamante) e Cadeiras Mezanino (assentos localizados na parte superior do Theresina Hall). 

Todo o público pode ter o desconto na aquisição de sua inscrição, com a Meia Social. Com ela, basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A doação deve ser entregue na portaria do evento. Com essa ação o portador do ingresso, tem o desconto de meia-entrada no valor do ingresso e ajuda as entidades filantrópicas de Teresina; destinadas a realizar ações sociais. 

A livraria Shekinah é a patrocinadora oficial da tour “A Resposta” de Deive Leonardo em Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES