TMZ: Delegacia de homicídios vai investigar morte de Sage Stallone

Segundo TMZ, procedimento é padrão em casos envolvendo famosos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, será investigada pela delegacia de homicídios. Segundo o site TMZ, o caso passou para as mãos do detetives do departamento, mas o procedimento é padrão em casos envolvendo famosos.

Ainda segundo o site, não há nenhum indício de que a morte de Sage tenha sido um homicídio.

A autópsia no corpo de Sage Stallone foi concluída no domingo, 15. Em entrevista à CNN, um representante do delegado disse que a polícia precisará de mais dois meses para determinar a causa da morte de Sage. Isso porque o resultado do exame toxicológico só deve sair daqui a seis semanas.

Especula-se que Sage tenha morrido por overdose de medicamentos, mas seu advogado e amigo George Braunstein disse que o filho de Stallone nunca deu sinais de que fazia uso ou de que era viciado em remédios controlados, e que ele não costumava beber.

Sage foi encontrado morto na sexta-feira, 13, em seu apartamento, em Los Angeles, pela namorada.

Início da carreira ao lado do pai

Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Fontes do TMZ contaram que ele morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o ato foi intencional ou não.

Sage trabalhava como diretor de cinema e atuou no filme "Daylight", em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. Sage era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES