Demi Lovato diz que irmã caçula a ajudou no período de reabilitação

“Ela Precisava ser um bom exemplo para a irmã”, disse a mãe da cantora, Dianna Hart, em entrevista para o site Access Hollywood

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em novo trecho da reveladora entrevista concedida ao site Access Hollywood, Demi Lovato, 21, fala como a irmã mais nova, Madison De La Garza, a ajudou a se recuperar do vício contra as drogas. A cantora explicou como foi a intervenção realizada pela família para que procurasse ajuda. "Minha mãe foi muito clara ao me dizer, "Você irá voltar para o Texas e você não poderá se encontrar com a sua irmã mais nova", disse.

Madison De La Garza, de 11 anos, interpretou a filha de Eva Longoria por 6 anos na série Desperate Housewives e é muito próxima de Demi.

Na intervenção de Demi Lovato também estiveram presentes, além dos familiares, advogados, empresários e assessores da cantora. A mãe de Demi, Dianna Hart, que acompanhou a entrevista ao lado da filha, explicou porque resolveu separar as irmãs. "Ela precisava ser um bom exemplo para Madison. Tive que protegê-la e Demi sabia disso."

Na entrevista, Demi Lovato falou pela primeira vez sobre o histórico de uso abusivo de drogas, especialmente cocaína e álcool. "Isso é uma coisa que nunca disse antes, mas não conseguia ficar mais de 30 minutos sem usar cocaína e até usava nas minhas viagens de avião. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todos na primeira classe estivessem dormindo para poder usar ali mesmo ou ir até o banheiro."

Em outubro de 2010, Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de "problemas físicos e emocionais". Na entrevista ao Access Hollywood, Demi relembrou que, na época com 19 anos, foi muito difícil aceitar ajuda. "Tudo isso acontecia mesmo com uma pessoa que me vigiava 24/7. Conseguia esconder tudo dele também", disse. "Tinha toda a ajuda do mundo, mas não queria parar."

Na entrevista, Demi também falou sobre o distúrbio alimentar, doença compartilhada com a mãe e a avó. "Não sei exatamente quando começou. Estava sempre ali, eu acho. Com 8 ou 9 anos eu comia compulsivamente. Depois disso comecei a ficar insatisfeita com meu corpo e passei a não comer nada e vomitar. Foi muito difícil. Eu vomitava e saia apenas sangue. Percebi que se não parasse com aquilo eu ia morrer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES