Denise Rocha posa em ensaio e diz: “Gosto de fazer sexo todos os dias”

Ex- assessora parlamentar faz ensaio exclusivo em ritmo de Carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha posou nas areias escaldantes da praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em um clima bastante inusitado. Cercada de guarda-chuvas e com uma capa de plástico, para ver se faz chover na cidade, que recebe um dos verões mais quentes das últimas décadas.

?Adoro calor, quero mais, muito mais?, avisa Denise ao chegar, sempre empolgada. A diversão não para. Alguns paparazzi veem o cenário de longe e não entendem o que se passa. Denise é isso. Não precisa compreender, é para se admirar.

Desfilando pela primeira vez em um carro alegórico, a loura, de 30 anos, não vê a hora de ?estrear? como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Mesmo sem saber o que a espera, a ex-assessora parlamentar promete não fazer feio.

?Sempre desfilei no chão, não sei o que vai acontecer, se o carro é muito alto... Mas não vou ficar parada, quero sambar e se der, arrisco até coreografias?, diz ela que, em 2013, desfilou no chão, como musa da Mocidade Independente ? e com o corpo todo pintado.

SEXO SEMPRE

A musa ficou conhecida pelo apelido ?Furacão da CPI?, após o vazamento de fotos comprometedoras e um vídeo íntimo em 2011, quando era uma das testemunhas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Depois disso, Denise posou nua e foi chamada para participar da sexta edição do reality show A Fazenda, da TV Record.

Dizendo estar ?solteira, sozinha nunca?, Denise garante que os homens ficam inibidos na hora da conquista. ?De início, acho que eles se assustam comigo. Depois percebem que não sou só corpo, tenho os meus ideais. Sou super sincera e homem pra ficar comigo tem que ter personalidade, pé no chão, objetivo na vida e ser inteligente. Meus namoros são longos, o último durou cinco anos. E quando estou namorando, gosto de sexo todos os dias?, diz.

NA FOLIA

O convite para sair na escola de Caxias, Denise recebeu do próprio presidente de honra, Jayder Soares. E é no quinto carro que ela despontará na Avenida. ?Venho no carro que representa Maricá, já que o enredo fala da cantora Maysa?, adianta. Quanto à fantasia, a advogada despista. ?Não tenho muita informação, mas o pouco que sei é segredo?.

Já sobre o que fará da vida daqui para frente, um dos ideais que menciona é retomar a carreira que tinha antes de virar o ?Furacão da CPI?. ?Pretendo voltar a advogar, se der em Brasília, minha terra natal. Quero montar o meu próprio escritório para não ser empregada de ninguém?, planeja.

O foco, entretanto, está no Carnaval. Para manter os 62 kg distribuídos no 1,68m de altura, a loura frequenta aulas de boxe, musculação, adere a tratamentos estéticos e tem uma alimentação regrada. ?Tenho necessidade de ir para a academia por saúde, para colocar a mente em ordem. Além disso, mantenho uma boa alimentação. Não sou expert no fogão, sei fazer grelhados com arroz branco e salada. Só à noite zero carboidratos?, diz ela, com 485ml de silicone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES