Denise Rocha quer distância de políticos e diz: “sofri ameaças”

Ex-peoa da Fazenda disse ao R7 que não pensa em se filiar a partidos políticos

Eu falava sobre ter a minha vida de volta em relação ao trabalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a sua saída como vice-campeã do reality show A Fazenda, Denise Rocha conversou com o R7 nos corredores da Rede Record, entre uma foto e outra com fãs. Conhecida como Furacão da CPI, após ter um vídeo íntimo vazado na internet, a advogada falou sobre machismo no Congresso e dinheiro na cueca, além de ter descartado filiação a partido político

R7 ? Na Fazenda você dizia que queria a sua vida de volta. Era sobre a sua vida de assessora parlamentar que você se referia?

Denise Rocha ? Eu era assessora parlamentar, mas eu advogava. Não deixava de ser advogada. Eu tava lá advogando. Eu cuidava dos processos. Eu falava sobre ter a minha vida de volta em relação ao ambiente de advocacia, ter meu próprio escritório sem nenhuma chacota de colega de profissão como eu passei nesse um ano e meio de algumas pessoas. Eu sofri muito preconceito e não queria mais isso pra minha vida.

R7 ? Foi muito difícil passar por toda a exposição com o vídeo?

DR ? Lá [em Brasília] tem um machismo muito grande. Lá se coloca dinheiro na cueca, se rouba, enfim, pegam dinheiro do povo e ninguém faz nada, mas me crucificaram [pelo vídeo] como se fosse uma coisa que ninguém faz, como se todos eles vieram ao mundo assim [naturalmente]... Só que como eu não era artista conhecida, eu não fui blindada por ninguém como outros artistas, que fizeram até lei, e tudo é lindo. E comigo não; eu fui demitida.

Após demissão, Furacão da CPI analisa propostas para voltar ao Congresso

R7 ? Se fosse um homem, você acha que teria sido assim?

DR ? Não.

R7 ? Existe semelhança entre o Congresso e o confinamento em A Fazenda?

DR ? Sim, teatro. Foi um teatro descarado na Fazenda e na política também é. Fazem um teatro descarado tentando convercer o povo e lá [na Fazenda] teve vários atores descarados tentando convencer com falsidade e com mentira, o que é muito, muito parecido. É igual.

Mesmo tentando esquecer polêmico vídeo, Denise faz declarações bombásticas na Fazenda

R7 ? Você pensa em se filiar a algum partido?

Não. Se fosse pra eu me filiar seria só para fazer oposição. Mas eu não estou pensando nisso, não. Quero distância deles [políticos]. O que eu puder falar, eu vou falar. Eu fiquei muito tempo calada porque ameaçaram minha família, mas agora eu vou falar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES