Denise Rocha, o Furacão da CPI, se descuida e deixa as partes íntimas à mostra em “A Fazenda”

Dona de um corpo escultural, a loira usou o edredon na tentativa de esconder o corpo

Denise Rocha mostrou mais do que devia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada Denise Rocha, que ficou conhecida como "furacão da CPI", bem que tentou, mas não conseguiu escapar das câmeras do quarto em "A Fazenda 6". A loira, que tinha acabado de sair do banho, deixou suas partes íntimas à mostra no fim da tarde desta quinta-feira (27), quando mudava de roupa. Sem perceber o deslize, ela continuou a troca, tirando o biquíni para vestir um short e uma blusa.

Dona de um corpo escultural, a loira usou o edredon na tentativa de esconder o corpo, mas as câmeras conseguiram flagrar por alguns segundos os seios e suas partes íntimas. Momentos antes, ela havia chamado a atenção ao tomar banho com a miss Bumbum Andressa Urach. Além de exibir a boa forma, as duas também mostraram suas tatuagens para delírio do público.

O "furacão"

Denise Rocha, que é advogada e ex-assessora parlamentar, ganhou o apelido de "Furacão da CPI" em 2012, após o vazamento na internet de um vídeo íntimo. Por causa do episódio, ela acabou demitida. Em setembro de 2012, a loira estampou a capa da revista masculina Playboy.

Mal entrou na Fazenda, e a loira já se envolveu em intrigas e discussões. Logo na estreia, no domingo (23), ela protagonizou a primeira briga da sexta edição do reality com a modelo Bárbara Evans. A intriga aconteceu antes do jantar, quando Denise abordou a modelo e pediu para que ela tivesse foco no jogo e aconselhou Bárbara a parar de chorar por causa da mãe dela, a modelo e apresentadora Monique Evans.

Aos choros, Bárbara foi para o banheiro, onde foi consolada por Ivo Meirelles. A modelo se defendeu dizendo que não entrou para o programa para brigar com os demais participantes: "Não vim para armar barraco, mas não pisa no meu calo porque senão o bicho vai pegar", disse a filha de Monique Evans.

Outro que saiu na briga com a loira foi o músico Ivo Meirelles. A loira não gostou das brincadeiras dele, que insinuou que ela seria a primeira a fazer strip-tease na casa e também que "de Senado ela entende tudo". Ela o chamou de "macaco velho" e "cobra criada".

"Quero minha vida de volta", diz Denise

Porém, a advogada mostrou que não é tão durona e não conseguiu segurar a emoção durante o jogo das bolinhas, na noite de terça-feira. Durante a atividade, Denise Rocha chegou a ter um mal estar e precisou ser amparada por Rita Cadillac e pelo modelo Mateus Verdelho. Denise diz que quer "ter sua vida de volta".

"Foi difícil aceitar essa brincadeira toda. Foi ruim para minha família. Foi difícil. Eu não dei uma volta por cima. Não é nada engraçado ser "Furacão da CPI", eu não sou famosa por isso, não ganhei nada de bom. Eu quero a minha vida de volta", disse a loira aos prantos.

Um a um, os peões tiveram que responder às três perguntas e expuseram as suas vidas e suas características. As perguntas das bolinhas eram: Como você se define? Que característica sua vai ajudar você a ganhar o prêmio?; Qual é o maior obstáculo que você vai enfrentar dentro da Fazenda?; O que você vai fazer com o prêmio de dois milhões de reais, caso vença o programa?

Já no quarto, a loira recebeu o carinho dos colegas de confinamento: "Você vai ter sua vida. Você está viva. Não tenha medo da vida nunca. Você foi enganada porque você é boa", disse Rita Cadillac.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES