Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dente por Dente, com Paolla Oliveira e Juliano Cazarré, ganha trailer

Com circuito previsto para estrear em 100 salas, o filme de Júlio Taubkin e Pedro Arantes chega aos cinemas no dia 28 de janeiro.

Dente por Dente, com Paolla Oliveira e Juliano Cazarré, ganha trailer
Captura de tela | Divulgação
Compartilhe

 


“Dente por Dente”, estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, ganha trailer oficial e chega aos cinemas dia 28 de janeiro com distribuição da Vitrine Filmes. O filme dirigido por de Júlio Taubkin e Pedro Arantes é produzido pela Glaz Entretenimento em parceria com a Massa Real, ATC Entretenimentos e tem coprodução da Globo Filmes e Telecine.  

Juliano Cazarré (“Boi Neon”, “Amor de Mãe” e “O Outro Lado do Paraíso”) volta a atuar nos cinemas como Ademar, sócio da empresa de segurança do Valadares (Aderbal Freire Filho), pai de Joana (Paolla Oliveira). Juntos, Ademar e Joana investigam as razões da morte do amigo, marido e sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) que está desaparecido. No elenco ainda estão nomes como Renata Sorrah e Digão Ribeiro. 

Em uma época que marca o crescimento do cinema de gênero no Brasil, o thriller majoritariamente aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. O filme também conta com uma trilha sonora de suspense que envolve o telespectador do início ao fim.  

O Ator Juliano Cazarré comenta sobre o lançamento e o personagem: “Eu estou muito feliz com o lançamento do filme. Gostaríamos de ter lançado ele ano passado, mas pela pandemia infelizmente não teve como. Eu espero que o filme consiga encontrar seu público que é aquele que gosta de filme de suspense/terror. Eu tenho muito muito orgulho de ter feito esse personagem. Não é fácil fazer um filme de gênero no Brasil, ainda não temos o exercício de fazer esse tipo de filme por aqui. Eu gosto muito de trabalhar com as falas e em filme de gênero você usa mais o olhar e a expressão corporal, então para mim foi um desafio”.  

O longa, que destaca em sua trama o suspense investigativo com um toque de horror entre as avenidas, hotéis e construções da capital paulista, teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo aonde concorreu na mostra Novos Diretores. Dente por Dente também participou do Fantastik Festival, aonde recebeu o prêmio de Melhor Longa pelo Júri ACCRJ e Júri Popular. 


SINOPSE 

O suspense “Dente por Dente” gira em torno de Ademar (Juliano Cazarré), sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa uma investigação e, junto com Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso. A incansável busca de Ademar pela verdade é marcada por sonhos premonitórios assustadores. 

ELENCO 

Ademar - Juliano Cazarré 

Joana - Paolla Oliveira 

Valadares - Aderbal Freire Filho 

Meirelles - Renata Sorrah 

Igarashi - Juliana Gerais 

Cristina - Paula Cohen 

Medeiros - Phillip Lavra 

Camargo - Bruno Bellarmino 

Teixeira - Paulo Tiefenthaler 

Marcílio - Adriano Barroso 

Kleber - Digão Ribeiro 

Jéssica – Domênica Dias 

Márcia – Ana Flávia Cavalcanti 

FICHA TÉCNICA 

Produção: Glaz Entretenimento, em parceria Com Massa Real, Atc Entretenimentos  

Coprodução: Telecine e Globo Filmes 

Distribuição: Vitrine Filmes 

Direção: Júlio Taubkin e Pedro Arantes 

Produção: Mayra Lucas, Angelo Ravazi, Halder Gomes 

Produtor Associado: José Alvarenga Jr. 

Produção Executiva: Angelo Ravazi, Paulo Serpa 

Roteiro: Arthur Warren; Colaboração Michel Laub 

Direção de Arte: Daniela Aldrovandi Concept Art Rafael Mathé 

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi 

Figurino: Melina Schleder 

Maquiagem E Cabelo: Emi Sato 

Montador: Eduardo Chatagnier E Bernardo Barcellos 

Som Direto: Gustavo Zysman 

Direção de Produção: Issis Valenzuela 

Produção de Elenco: Deborah Carvalho, Fernanda Ranieri 

PRODUÇÃO – GLAZ ENTRETENIMENTO 

A GLAZ S/A é uma produtora de live action e animação, responsável por mais de 140 horas de conteúdo audiovisual. Dentre seus nove longas lançados, quatro estiveram entre o Top 10 de bilheteria de filmes brasileiros, consecutivamente – com destaque para os 3,8 milhões de espectadores de Loucas Pra Casar (2015). 

Em animação, a série Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) (2013) foi líder de audiência no segmento infantil, exibida pelo Cartoon Network, e As Microaventuras de Tito e Muda (2019), foi exibida nos canais Discovery Kids e TV Cultura.  

Em live action, coproduziu a série Cine Holliúdy (2019), líder de audiência em seu ano de estreia pela TV Globo, e a primeira série de true crime brasileira, O Caso Evandro, a ser lançada em março de 2021 pelo Globoplay. Além destes, realizou séries de documentários e ficção para os canais Warner Channel, NetGeo e Discovery Channel.  

Desde 2019, se dedica ao desenvolvimento de novos projetos para o streaming, entre séries e longas, com destaque para players como Netflix, Viacom e Globoplay, para os quais haverão lançamentos em 2021.  

A Glaz está expandindo sua atuação para o mercado internacional, inaugurando um escritório em Lisboa (Portugal) e abrindo caminho para coproduções com outros países. 

COPRODUÇÃO - GLOBO FILMES  

Criada em 1998, a Globo Filmes atua como coprodutora de conteúdo multiplataforma com o propósito de fortalecer a indústria audiovisual nacional. Participou de mais de 300 filmes, levando ao público o que há de melhor do cinema brasileiro. Comédias, romances, documentários, infantis, dramas, aventuras: a aposta é na diversidade de obras que valorizam a cultura brasileira. Fazem parte de sua filmografia recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores –, sucessos de crítica como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, até longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e 'Bacurau', que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes.   

COPRODUÇÃO – TELECINE 

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. 

DISTRIBUIDORA - VITRINE FILMES 

A Vitrine Filmes, em dez anos de atuação, já distribuiu mais de 160 filmes e alcançou mais de 4 milhões de espectadores. Entre seus maiores sucessos estão "O Som ao Redor", "Aquarius" e “Bacurau” de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Outros destaques são “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020, "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, e “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello. Entre os documentários, a distribuidora lançou "Divinas Divas", dirigido por Leandra Leal e "O Processo", de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional. 

Em 2020, a Vitrine Filmes lançou no primeiro semestre “O Farol”, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia e “Você Não Estava Aqui”, de Ken Loach. No segundo semestre deste mesmo ano, em cenário pandêmico, a distribuidora adotou estratégias diferenciadas de distribuição em múltiplas janelas, lançando títulos em drive-ins, salas de cinemas e plataformas de streaming, como “Música para Morrer de Amor”; “Três Verões”; “Pacarrete”; “A Febre"; “Todos os Mortos” e muitos outros. Para 2021 a distribuidora já tem o line-up completo e continuará a buscar a melhor forma de chegar aos seus públicos. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar