SEÇÕES

Depois de 18 anos, posso tirar terno, diz Zeca sobre Vídeo Show

Mesmo com a saída do terno do armário, Zeca garantiu que o visual não será muito ousado.

Zeca Camargo. | Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zeca Camargo está em um momento de mudanças desde que estreou nesta segunda-feira (18) à frente do "Vídeo Show". Em entrevista ao site do programa "Mais Você", o apresentador confessou que uma das mudanças mais significativas diz respeito ao vestuário. "Depois de 18 anos, posso tirar o terno", comemorou o apresentador, que ficou durante este período no comando do "Fantástico".

Mesmo com a saída do terno do armário, Zeca garantiu que o visual não será muito ousado. "Eu não posso ser muito diferente do que eu me vestiria. Não vou colocar jaqueta de couro, ser todo molecão (sic)... É um visual bem informal, bonito, a gente mexe mais com cores, pois é um programa do dia. Já o "Fantástico" é à noite, tem outro tom, uma outra atmosfera. Um programa que é de dia é gostoso, é mais solto, é como se estivesse saindo da rua e entrando no estúdio para fazer o programa", explicou ele.

Ainda durante o papo, Zeca falou sobre as mudanças em sua rotina de "vida dupla"; ele tem residência no Rio e em São Paulo. "Tem 18 anos que eu tenho uma vida dupla. Eu moro no Rio e em São Paulo, mas, efetivamente, nos últimos seis anos, eu tenho um endereço no Rio. Já estou integrado, aproveitando a cidade. O que acontece é que o calendário vai mudar um pouquinho: eu ficava aqui (no Rio) entre quinta e segunda-feira e agora vou ficar mais no meio da semana, por conta do "Vídeo Show", detalhou Zeca.

Quando o assunto foram os 50 anos, Zeca garantiu que encarou a nova idade com bom humor. "Mudou só no meu currículo que, agora, em vez de colocar 49 eu boto 50, o resto está tudo ótimo. Não é que você vai dormir no dia 7 de abril e vai acordar no dia 8 totalmente diferente. É engraçado... Eu acho que envelhecer é perder a curiosidade, mas a gente pode perder a curiosidade com 15, 20 anos. Eu acho que consegui manter essa curiosidade esse tempo todo", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos