Depois de 19 dias internado, Chico Anysio recebe alta

Humorista foi submetido a duas cirurgias por causa de problemas intestinais

Humorista recebe alta médica | TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 19 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o humorista Chico Anysio teve alta na noite de segunda-feira (30), informou a assessoria de imprensa da unidade.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no dia 11 de agosto. Ainda de acordo com a assessoria, o problema provavelmente foi causado por uma infecção no intestino grosso. No dia 14, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do órgão.

Na manhã do dia 18, passou por uma nova operação para a revisão do trânsito intestinal após apresentar uma obstrução por conta de uma reação do organismo depois o primeiro procedimento ? dois dias antes, também teve diagnosticado uma pneumonia.

No ano passado, o humorista também esteve internado, para curar-se de uma pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES