Depois de acidente, ex-ministro recebe alta de hospital em Goiás

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Sergio Amaral passou por uma bateria de exames de imagens

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sergio Silva do Amaral, deixou o Hospital de Urgências de Anápolis, em Goiás, na manhã deste domingo. O embaixador estava em observação depois de se envolver em um acidente na noite de sexta-feira, que causou a morte do motociclista Ari Rodrigues da Silva.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Sergio Amaral passou por uma bateria de exames de imagens, mas nada foi diagnosticado. O ex-ministro sofreu um corte de aproximadamente 15 cm na parte superior da cabeça e precisou ficar internado por um pouco mais de 24h porque perdeu bastante sangue.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel Gol conduzido pelo embaixador colidiu com a moto pilotada por Rodrigues no km 379 da BR-414, próximo ao município de Cocalzinho de Goiás. O condutor morreu no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Sergio Amaral foi ministro durante o governo Fernando Henrique Cardoso, entre 2001 e 2002. Antes disso, atuou como secretário de Comunicação Social e porta-voz do presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES