Após foto revelar agressão, marido de Nigella comunica o divórcio por nota

A revista “People” repercurtiu o comunicado oficial enviado por Charles Saatchi onde ele fala sobre a separação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charles Saatchi, o rico colecionador de arte que ficou famoso por estar envolvido em um escândalo desde a publicação das fotos que mostram a agressão contra sua mulher, Nigella, anunciou a Separação ao "The Mail". A revista "People" repercutiu a notícia neste sábado, 6. "Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando", disse ele em comunicado oficial publicado pelo jornal.

"Eu sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma", completou.

Entenda o caso

Charles foi flagrado apertando o pescoço de sua mulher em um badalado restaurante de Londres e chocou os frequentadores do local. De acordo com o jornal "Daily Mirror", os dois discutiram agressivamente em voz alta antes de Charles começar a agredir a mulher, primeiro com um das mãos e depois com as duas, apertando seu pescoço e levando-a às lágrimas.

Depois de dizer que tudo não passou de uma brincadeira, ele admitiu a agressão: "Embora Nigella não tenha feito nenhuma queixa, eu me ofereci para depor na polícia após uma conversa com o meu advogado porque era uma alternativa melhor do que ter essa questão pairando sobre nós durante os próximos meses".

A apresentadora de TV deixou a casa da família com os dois filhos do primeiro casamento: Cosima e Bruno. O porta-voz de Nigella não revelou se ela pretende voltar. Sobre a saída da família, Saatchi assegurou que foi apenas para que eles se protegessem dos paparazzi que rodeiam a casa desde o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES