Depois de bombar em Salvador, Psy curte carnaval na Sapucaí e se empolga com rainha

Na sexta-feira, 8, Psy esteve em Salvador, na Bahia, e se apresentou ao lado de Claudia Leitte

Avalie a matéria:
Psy curte carnaval do Rio de Janeiro | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de bombar em Salvador, cantando no trio de Claudia Leitte, Psy voou para o Rio para curtir o carnaval na Sapucaí neste sábado, 9.

O rapper sul-coreano chegou a um camarote vip todo produzido por volta das 21h30 e cerca de dez minutos depois foi para a frisa, de onde pode ver de perto a evolução das escolas. Bastante atento aos desfiles e balançando os pés no ritmo da música, ele não largou sua taça de champanhe e se animou muito ao ver as passistas sambando. Psy também se empolgou ao ver Amanda Mattos, rainha de bateria da União de Jacarepaguá - primeira escola a desfilar pela série A - e tentou até se aproximar mais da grade de segurança.

Despedida antecipada

A diversão do cantor, no entanto, teve que ser interrompida logo. Seu voo de volta para a Coreia foi antecipado e ele teve que ser retirado - muito a contragosto - do camarote. Visivelmente chateado, ele se despediu da folia carioca e seguiu de carro diretamente para o aeroporto.

Na sexta-feira, 8, Psy esteve em Salvador, na Bahia, e se apresentou ao lado de Claudia Leitte no circuito Barra-Ondina. Do alto do trio elétrico, Psy levou o público ao delírio. ?Olá, Salvador! Como vocês estão hoje a noite? Mais alto! Vocês podem gritar mais alto?. Os dois cantaram o hit "Gangnam Style" e depois dançaram "Largadinho". Na empolgação, a cantora rebolou bem juntinho do fênomeno do momento. ?Eu quero ver Psy deixar de maresia. Quero ver você dançar largadinho?, cantou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES