Depois de cirurgia no coração, atriz Claudia Jimenez deixa UTI

Estado de saúde da atriz é estável e não há previsão de alta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter sido submetida a uma cirurgia nessa sexta-feira para a colocação de um marca-passo, a atriz Claudia Jimenez continua internada no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a atriz está internada em estado estável e foi transferida da UTI para o quarto na tarde desse domingo. Ainda não há previsão de alta.

Amiga de Claudia Jimenez, Stella Torreão postou na madrugada desta segunda-feira no Facebook uma mensagem de agradecimento aos pensamentos positivos. "Família Espaço, Claudia saiu do CTI ; obrigada, de verdade, por ajudarem com orações e pensamentos positivos. Stella", escreveu.

Na sexta-feira, Stella também usou o Facebook para pedir orações: "Família Espaço gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar!!! Contamos com vocês!!! E desde já agradecemos!!!!! Dr Edson Nunes e Dr Paulo que Deus ilumine vocês!!!!", escreveu.

A artista tem um longo histórico de problemas no coração. Em 1999, após sofrer um infarto, ela colocou cinco pontes de safena. Em 2012, ela passou por duas cirurgias. Uma para a troca da válvula aórtica e outra para a colocação de quatro stents para facilitar a circulação sanguínea.

Claudia está no elenco da novela "Além do Horizonte", da Globo. Ela interpreta a personagem Zélia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES