Descubra os tons de cabelo que farão sucesso nesta tempora

Descubra qual a cor de cabelo para essa época do ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa onda iluminada, se destacam duas tendências: o dourado e o brondé hair.  O primeiro se destaca pela iluminação que proporciona no rosto de quem o usa.  Hairstylist do Studio Sonia Nesi, Ana Paula Nesi detalha como isso vai funcionar em cada cor de cabelo.

“O loiro deixa de ser platinado e ganha tons de mel. O castanho também ganha luzes em tons de mel e tabaco. E o ruivo aparece o mais natural possível, em tons alaranjados. A dica é iluminar sem perder a base natural, apenas realçando e proporcionando luz ao rosto”, indica Ana Paula.

O favorito das famosas

Ele já foi queridinho em 2015 e continua com tudo no próximo ano! De acordo com Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair e expert preferida de famosas como Camila Morgado e Bruna Linzmeyer, o brondé hair se mantém o preferido entre as brasileiras, pois é justamente a mistura entre marrom e loiro, dando um efeito caramelo às madeixas.

“É ideal para mulheres que querem clarear os fios, mas tem medo de uma mudança radical”, comenta Branca. A colorista afirma que os cuidados permanecem os mesmos de qualquer coloração. “Muita hidratação e use um xampu roxo uma vez na semana para evitar o amarelado”, finaliza.

O começo de um novo ano sempre inspira a vontade de mudar. E trocar a cor dos cabelos é uma boa maneira de simbolizar essa mudança. Quem está com essa ideia em mente tem como estímulo a lista de cores que vão estar em 2016.

De acordo com os experts em cabelos, os tons mais claros, iluminados e com ar natural continuam com tudo. Tendência das últimas estações, e fazendo a cabeça das famosas e modelos de todo o mundo, o toque de luz arremata qualquer visual, e continua sendo aposta certa!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES