Design em tempos de isolamento é tema do PMH Fashion Line de hoje

O PMH Fashion Line veio com a proposta de trazer discussões relevantes sobre moda em tempos de pandemia.

Convidados do PMH Fashion Line de hoje | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que mudanças o confinamento foi capaz de propor ao design? Este é o questionamento de hoje (10), no Piauí Moda House FashionLine, a partir das 19h, na TV Jornal 20.1. Raquel Dias recebe Sérgio Matos, Flávio Franco e Nicole Tomazi neste último episódio. 

O PMH Fashion Line veio com a proposta de trazer discussões relevantes sobre moda em tempos de pandemia. Nesta sexta-feira, o olhar se lança sobre o design e suas mais amplas vertentes. O programa também é exibido através do canal do Grupo Meio Norte e no instagram da TV Jornal 20.1 (@tvjornal20.1). 

Mais que função o Design tem o poder de abrigar história, memória e laços afetivos. É dessa percepção que o designer mato-grossense Sérgio Matos se abastece e nutre o desenvolvimento de produtos de mobiliário e decoração. No programa de hoje, ele conta um pouco sobre como tem sido o processo criativo em tempos de isolamento. 

Sérgio Matos

O arquiteto piauiense Flávio Franco também enrique o debate. Com um vasto catálogo de criações, Flávio Franco tem conquistado prêmios internacionais como International Property Award (Londres), A Award Design (Milão) e Good Design Award (Chicago), European Product Design Award , IDA APDC Design Excellence Awards e IDA Design Awards. 

Flávio Franco

Nicole Tomazi dispensa comentários. Mestra em design Artesanato Território Patrimônio, essa designer, que há mais de dez anos cria objetos decorativos com corda, palha e vidro, se equilibra entre projetos artesanais e para a indústria, sempre marcados por questões territoriais e ancestrais. 

Nicole Tomazi

O PMH Fashion Line marca a estreia da TV Cultura no Piauí. Agora, a TV Jornal 20.1 é afiliada da emissora trazendo uma programação de qualidade, incluindo jornalismo, cultura, infantil, entrevistas, filosofia e muito mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES