Despedida: Sandy e Júnior anunciam shows em 40 cidades do País

Despedida: Sandy e Júnior anunciam shows em 40 cidades do País

Sandy e Júnior anunciam shows em 40 cidades do País | Filetti/Brainpix
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s mais de uma hora depois do previsto, Sandy e J?nior iniciaram, em coletiva, realizada numa sala do Hotel Renaissance, nos Jardins, em S?o Paulo. A dupla reuniu a imprensa para falar do lan?amento de seu CD Ac?stico Sandy.

O novo trabalho tem um apelo diferente: marca a despedida da dupla, que vai botar o p? na estrada e se apresentar em cerca de 40 cidades brasileiras. ?Nossa inten??o ? nos despedir do p?blico e passar em todas as capitais do Brasil?, diz Sandy, explicando que a turn? come?a ainda em agosto e deve se encerrar s? em dezembro.

O CD, que leva o nome de Ac?stico MTV, conta com 20 m?sicas que foram produzidas por J?nior e Paul Rolphes. Desse total, 17 foram escolhidas por eles a partir do repert?rio mostrado nessa trajet?ria, h? ainda tr?s, como Abri os Olhos foi composta por Lucas Lima, namorado de Sandy e ela.

Sobre a separa??o da dupla, tanto J?nior como a irm? explicam que se tratou de um processo natural e que n?o houve nenhum motivo espec?fico.

?Est?vamos em uma reuni?o de trabalho e nos olhamos fundo. A gente nem precisou falar?, diz J?nior.

Sandy completa a explica??o do irm?o, contando que a id?ia de cada um ter sua pr?pria carreira j? fazia parte dos pensamentos dos dois.

?A separa??o foi um processo natural. Depois que decidimos, ainda conversamos bastante porque se trata de algo definitivo.?

Durante a coletiva, um n?o cansou de elogiar o outro. ?Foi tudo perfeito?, finalizou Sandy e J?nior completou: ?aprendemos muito um com o outro. S? tenho a agradecer.?

O CD de despedida da dupla conta com a participa??o especial de tr?s artistas brasileiros: Ivete Sangalo, Marcelo Camelo (vocalista dos Detonautas) e Lulu Santos.

Em setembro, chegara ?s lojas o DVD do programa Ac?stico MTV Sandy e Junior. Em setembro, tamb?m o programa ser? exibido duas vezes pela emissora, com data ainda a ser definida.

Visivelmente emocionada, Noely, m?e dos artistas, acompanhou o que dever? ser a ?ltima coletiva dos meninos. ?? um momento diferente esse. Senti j? certa nostalgia, mas estou muito feliz por sentir que os meninos est?o felizes e realizados.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES