Veja várias dicas para saber se seu namorado é bom de cama

Os homens mais quentes costumam meter as mãos várias vezes nos bolsos dianteiros

Dicas para você detectar se o homem é bom no relacionamento amoroso | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quer saber se vale a pena investir naquele rapaz que acaba de chegar à festa ou ao barzinho? Então, ligue suas antenas e capte os sinais que ele fatalmente vai emitir.

1. Ele valoriza a "bagagem"

Os homens mais quentes costumam meter as mãos várias vezes nos bolsos dianteiros, pendurar os dedões nos passantes da frente da calça ou posar de bule, com as mãos na cintura. Eles fazem isso tudo porque querem chamar mais atenção para a região nobre, garantem especialistas. Inconscientemente, mostram as partes do corpo onde mais gostam de ser acariciados - um indício de que adoram sexo.

2. Ele tem balanço

O ato de dançar pode ser encarado como uma simulação de sexo. Olhe a maneira como o moço acompanha o ritmo da música com o corpo, enquanto toma um drinque no bar, ou o balanço da pélvis quando vai para a pista de dança. Isso sugere a forma como se mexe na hora H.

3. Ele sente prazer em cada gole ou mordida

Um cara que aprecia comidas com texturas, aromas e sabores variados também vai adorar degustar todos os sabores, aromas e texturas do seu corpo. Um grande amante, alertam os especialistas, gosta de alimentos suculentos como manga, abacate e filé mignon.

4. Ele joga com o olhar

O olhar de um homem pode indicar quanto ele se sente bem na cama. Se o rapaz lança um olhar 43, natural e firme ao mesmo tempo, mantendo-o por cinco segundos, depois desvia a atenção para outro lado e logo encontra seus olhos mais uma vez, você está diante de alguém sensível e autoconfiante o suficiente para baixar a guarda ao fazer sexo.

5. O dedo anular é comprido

Esqueça a balela de que, quanto maior a mão do cara, mais bem-dotado ele é. O X da questão é o dedo anular. De acordo com um estudo da Universidade de Liverpool, na Inglaterra, se o anular de um homem é maior que seu indicador, ele provavelmente tem um nível de testosterona mais alto que o normal e a libido dele tende a ser intensa. Em outras palavras, é do tipo que está sempre pronto a rolar na cama e aprontar mil e uma peripécias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES