Dieckmann: - O casamento não existiu, sobre Frota

Antes de se unir a Tiago Workman, Carolina Dieckmann passou sete anos casada com Marcos Frota

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de se unir a Tiago Workman, Carolina Dieckmann passou sete anos casada com Marcos Frota, relacionamento que lhe trouxe Davi, hoje com 10 anos. A atriz revelou em entrevista a revista TPM o que deu errado em seu primeiro casório:

- Fiquei sete anos casada, achando que era pra sempre. Mas ficava muito sozinha. Todo fim de semana, ou fui pro circo com ele ou fiquei sozinha. Qual a graça de ser casada e não dar o almoço no domingo em casa?

Carolina contou que, apesar de o sentimento entre os dois ser verdadeiro, a união não deu certo.

- Com o Marquinhos, a relação que a gente tinha com o sentimento era de verdade, mas o casamento não existiu.

Já com Tiago, seu marido atual, a situação é bem diferente. Carolina afirma que os dois dividem as contas e decidem viagens juntos

- Meu casamento com o Tiago borbulha realidade.

A atriz também falou de seus problemas com o Pânico na TV!, da RedeTV!, que ela processou depois que os humoristas colocaram um guindaste em frente ao seu prédio para tentar falar com ela.

- Pô, processei porque os caras colocaram um guindaste na porta da minha casa, 150 pessoas gritando ?Piranha!?. Mandei carta para todos os vizinhos, me desculpando.

Carolina confessou que tenta não se preocupar muito com a questão da privacidade e disse que não expõe seu filho mais velho, Davi, porque ele não quer. A mãe de José afirmou que tem muito prazer em trabalhar para a Globo, fazer novelas no Brasil e ter tirado um ano de licença.

- Hoje, acho gostoso perceber o quanto sou abençoada. Sou feliz. Acho uma sacanagem uma pessoa que não tem problema não ser feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES